Capítulo 3 - Amarração

18 5 0
                                    

Depois de levar Yu Chu para um quarto no final do terceiro andar, Zhou Mu se virou e desceu as escadas, deixando Yu Chu sozinho do lado de fora da grossa porta preta laqueada.

O corredor estava silencioso, e a porta não estava bem fechada, então ele podia ouvir sons fracos de conversa.

"Pai, eu realmente não permiti, aquele garoto Li Wei é apenas lascivo! Eu estava entretendo os convidados lá embaixo. Eu nem sabia que ele queria fazer algo assim!"

Quando Yu Chu ouviu isso, seu olhar cintilou na escuridão e se moveu muito suavemente para se inclinar sobre a parte superior de seu corpo, pressionando sua orelha na abertura da porta.

Uma voz baixa e majestosa soou: "Yu Feng, o que aconteceu com Li Wei esta noite, nós dois estamos cientes. Você enviou alguém para atrair Zhou Mu para longe? Li Wei obteve sua permissão? Você enviou alguém para drogar a água de Yu Chu?".

"Pai, eu realmente..."

"Quando você geralmente faz algo pequeno, eu pensei que seria inofensivo e não grande coisa, mas desta vez você está tentando arruinar Yu Chu e arruinar a reputação da nossa família Yu!"

A voz aumentou abruptamente seu volume, tornando-se mais solene e fria, e a outra pessoa na sala de repente parou de fazer um som.

"Yu Chu não vai lutar pelo que pertence a você e você não perderá nada que pertence a você e toda a família Yu será sua no futuro. Por que você está mirando nele assim? O sobrenome de Yu Chu é Yu, ele é meu filho e seu irmão. Li Wei só desistiu de 30% do lucro, e você o vendeu. Você ainda me tem como seu pai e tem a família Yu em seus olhos?!"

Houve um tapa na mesa e o tilintar de uma xícara de chá na sala, seguido por algo caindo no chão e se estilhaçando. Yu Chu ainda prendeu a respiração e ouviu silenciosamente do lado de fora da porta.

"Você acha que isso é apenas sobre Yu Chu? Felizmente, não houve repercussões esta noite, caso contrário, a família Yu teria se tornado motivo de chacota e não seríamos capazes de manter nossas cabeças erguidas pelo resto de nossas vidas! Você terá que presidir a família Yu no futuro. Uma pessoa que pode vender seu irmão por 30% de lucro... esses sócios continuarão a confiar em você? A fundação da família Yu não será cortada em suas mãos?"

Depois de alguns segundos de silêncio, um tapa nítido soou, seguido pelo som de joelhos batendo no chão, "Pai, eu estava errado. Eu sou tacanho e sem educação, eu estava realmente errado..."

"A mãe de Yu Chu se foi, e ele nunca entrou formalmente na família Yu, então ele não pode ser um espinho ao seu lado."

"Pai, eu sei que cometi um erro. Não ouso fazer isso de novo..."

"Esta noite, você deve ser punido. Você passará um mês na mansão e não poderá sair da mansão ou da ilha. Além disso, sua mãe será enviada para fora do país e não poderá retornar por 6 meses. Se houver outro erro como esse, não haverá misericórdia."

"Pai, isso foi ideia minha. Não é da conta da minha mãe..."

"Mais uma palavra e ela não poderá retornar à China por um ano." A voz o interrompeu friamente.

"...OK."

Yu Chu tinha acabado de ficar ereto quando a porta foi aberta, e ele se encontrou com um jovem alto e magro usando óculos de aros dourados.

Este jovem foi quem começou a se despedir dos convidados na entrada do salão. Ele era alto e magro, com olhos estreitos e uma clara marca vermelha de um tapa no lado esquerdo do rosto, sombrio e miserável; ele deve ser Yu Feng, o filho mais velho da família Yu.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora