31 Partilhar II

14 3 0
                                    

⚠️ Esse capítulo cita menção de abuso Se o conteúdo for sensível para você, recomendo que passe para o próximo. Se algo do tipo ocorre com você, denuncie imediatamente.⚠️

Ben a ouvia em silêncio, as palavras dela tocavam seu íntimo, mas o instinto de autopreservação era mais forte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ben a ouvia em silêncio, as palavras dela tocavam seu íntimo, mas o instinto de autopreservação era mais forte...

— Lucille... - Tocou seu rosto fazendo-a apreciar o toque sutil — Eu... Suas palavras são lindas e...

— Eu estou abrindo mão do que eu vim fazer, do que a minha família e o meu trabalho anseiam e pra você não significa nada? Não sente nada por mim?

O olhar de Lucille refletia desapontamento e ansiedade, enquanto segurava o vinho.

— Eu não quero me machucar, Lucille.

— Você só quer que eu me adapte ao seu mundo, mas não faz nada pra caber no meu, mesmo morrendo de vontade. Eu sou uma estúpida.

Ela se afastou e Ben segurou seu braço, ela virou o rosto, querendo evitar que ele visse suas lágrimas. Ela se soltou e pôs o vinho sobre a mesa. Ben se aproximou e a virou, trazendo-a mais para si. Pôs os cabelos dela para trás dos ombros, tocou-os em sua pele macia.

Se aproximando vagarosamente.

— Vamos tomar esse vinho mais tarde? - Ben sugeriu, encostando suas testas, sentindo o calor e a proximidade - Eu quero você na minha vida - sua inesperada declaração capturou a atenção de Lucille, surpreendendo-a com sua sinceridade - Eu construiria uma adega pra você se fosse preciso. - Ele acariciou seu rosto com ternura, seus olhos transmitindo um profundo desejo.

Lucille envolveu os braços ao redor do pescoço de Ben, sorrindo com ternura diante de suas palavras.

— Eu não quero o terreno do resort, eu quero o dono do Recanto, quero você pra mim, Sr. Perfeição. E não há nada que me faça desistir - sua determinação ecoou em sua voz, revelando sua verdadeira intenção.

Ben sentiu uma onda de admiração ao ouvir suas palavras.

— Uma Campbell - ele murmurou, fascinado com sua ousadia.

— Uma futura Sra. Alonso. - Lucille piscou, seu olhar transmitindo confiança e determinação.

Com um sorriso, Ben assentiu, sentindo-se emocionado com a perspectiva de um futuro ao lado dela. — Ponha o seu melhor vestido - ele sussurrou, suas palavras carregadas de expectativa e desejo.

Lucille sentiu um arrepio percorrer sua espinha, apertando-o em um abraço.

— Não se atrase, por favor - ela pediu, seu tom carregado de ansiedade e antecipação.

Ben beijou sua testa com ternura.

— Nem um segundo a mais - prometeu, seu coração repleto de emoção diante da promessa de um encontro especial com a mulher que amava.

Blanco Y Negro - O Amor Sabe O Que FazWhere stories live. Discover now