O Baile

18 7 5
                                    

Um mês havia se passado desde o terrível "aviso" de Park Hye-Sun. Os filhos, mesmo temerosos, não perdiam a oportunidade de buscar a companhia daqueles que aceleravam seus corações.

Rosé aproveitava as tardes amenas ao lado de Lisa, se divertiam entre pincéis e danças, o que aliviavam as obrigações da princesa. Os funcionários estavam felizes pela ômega, não viam problema em sua aproximação com a mais velha, afinal, mulheres não poderiam acasalar...

Ledo engano...

A perda de uma das partes mais importantes das descobertas de Park Seojun, os fez cegos.

Porém, Jimin e Jungkook eram obrigados a manter seus encontros as escondidas. Seus lobos choramingavam em desespero. Era agoniante ver seu destinado tão próximo, mas não poder tocá-lo em público.

Mas na calada da noite, rodeados pela mistura de seus cheiros, que se tornavam tão doces pelos sentimentos recíprocos, eles matavam toda a saudade com carícias e beijos inocentes.

A Lua era a única testemunha daquele amor tão belo e precioso. Seu brilho tornava-se mais intenso aos vê-los juntos, e melancólico quando presenciava a dor de não poderem se amar publicamente. Assim como acontecia neste momento...

— Jungkook... - a voz arrastada e carregada de angústia faz com que o alfa o abrace fortemente, rodeando-o com seu aroma — Por quê? Por que minha mãe não nos aceita? Por que os empregados e até os moradores nos olham como se fôssemos aberrações?

— Shh... Não pense nisso agora, meu ômega - os dedos longos se infiltram nos fios loiros — Apenas relaxe, sim? Vamos apenas aproveitar o tempo que temos - seus lábios depositam um selinho nos trêmulos do menor — Não chore, por favor...

— E se eu for obrigado a casar com sua irmã?! Não conseguiria lidar com isso, Jeon! Meu lobo já sabe que você é meu alfa, que somos destinados - seus olhos lacrimejados vistoriam todo o rosto do mais alto — Não conseguiríamos viver sem estar ao lado do outro, sabe que definharíamos...

— Isso não irá acontecer, meu amor.

— Você promete?

— Prometo com todo o meu coração - sua promessa é selada com um beijo doce.

Os cheiros de ambos se entrelaçam, assim como seu lado humano e animal. Com a promessa de um futuro compartilhado, eles dormem nos braços um do outro.

[...]

Mesmo com a rotina cuidadosamente planejada para que ninguém descobrisse sobre seu romance, ambos ainda sentiam o coração despedaçar a cada amanhecer solitário. Tudo tornava-se mais difícil quando seus olhares se cruzavam durante a primeira refeição do dia. Seus lobos uivavam e arranhavam seus interiores, suplicando por um toque de seus parceiros.

— Está tudo bem, querido? - a voz da rainha Park ecoa pela mesa.

Os olhos de Jimin finalmente retomam o foco ao perceber para quem olhava.

Jeon Jungkook.

"Precisamos dele, Ji".

"Não podemos agora, Hyun".

— Sim, mãe, estava apenas distraído - a desculpa mal escondia a verdadeira fonte de sua distração.

Os olhos frios encontram os seus, causando um arrepio em sua pele. Os lábios finos e coloridos com um batom rosado, sorriem ladinamente para si, poderia sentir a ameaça velada que eles carregavam.

Ainda estranhava sua mãe não tentar intimidá-lo com seu cheiro, um aroma que impregnava todos os cantos do castelo, agora tornava-se cada vez mais fraco.

O Príncipe de Frosthold | JJK + PJMWhere stories live. Discover now