O Início

151 41 385
                                    

Seojun se levanta rapidamente, a mente confusa e a vista turva.

— Isso tudo foi um sonho? - um sussurro escapa de seus lábios.

"Não, isso não foi um sonho" - a resposta chega rapidamente, trazendo consigo uma onda de alívio. Aquilo indicava que eles possuíam uma chance.

— Então é verdade? Vai realmente nos ajudar? O que querem em troca?

"Sim, realmente os ajudaremos" - o animal responde com tranquilidade - "Não queremos nada em troca. Nossa empatia é o que nos move. Diferente de vocês, nós estamos aqui fora, estamos presenciando o estado que o mundo se encontra".

— Mas como faremos para juntar nossos genes, se eu não posso sair daqui?

Um silêncio se forma na mente do cientista, o lobo parecia estar pensando em algo.

"Não possui nenhum traje especial aí? Algo que permita que você saia apenas para coletar o que precisa?"

— Vou procurar...

O homem começa a caminhar, ele vasculha todos os cantos em busca da vestimenta, revira todas as estantes que haviam, mas nada.

E quando estava desistindo, seus olhos se dirigem ao chão, vendo uma fresta. Ele a abre com um pouco de dificuldade, vendo que ali, haviam muitos macacões brancos contra a radiação. Eles haviam pensado em tudo...

Seojun sorri e agarra apenas uma peça, fechando logo em seguida o esconderijo. Não poderia permitir que os outros vissem.

— Encontrei - um sorriso lentamente cresce em seus lábios.

"Ótimo!"

— Agora, só preciso encontrar o laboratório, tenho certeza que construíram um aqui...

Após uma longa busca, Seojun finalmente encontra o local. O único problema, é que a porta estava fechada e nenhum botão ou maçaneta eram visíveis.

— Que droga! - ele murmura, passando as mãos por toda a estrutura da porta, até que seus dedos esbarram em um relevo — Achei - sorri vitorioso.

Prestes a abrir o local, ele escuta um ruído. Rapidamente, se afasta da porta e se esconde em uma parte mais escura daquele corredor.

— Que ótimo! - resmunga baixinho — Tinha que acordar logo agora?

O cientista prende a respiração ao ouvir os passos se aproximando do corredor em que estava, mas logo o barulho cessa. Seojun se pergunta o que aconteceu, mas se mantém quieto.

Após alguns segundos, um som ecoa e os passos novamente se fazem presentes, só que agora, estão indo para longe de si.

Não demora muito para que Park se aproxime da porta e a abra. Tão rápido quanto a abriu, ele a fecha. Ele observa atentamente os materiais, vendo que estes são de última geração.

— Incrível...

"Encontrou?" - Seo dá um pulo no lugar, esse lobo ainda vai matá-lo de susto.

— Sim, aqui tem tudo que preciso. Parece que quem construiu isso já sabia que uma guerra estava a caminho e que teríamos que recomeçar.

"Por que acha isso?"

— Aqui tem materiais de alta qualidade, são de última geração e um laboratório! Quem faria isso?

"É muito estranho..."

— De fato - suspira, cruzando os braços em seguida — Enfim, tudo o que precisarei é de uma amostra do sangue de cada um de vocês.

"O que irá fazer?"

O Príncipe de Frosthold | JJK + PJMWhere stories live. Discover now