Chapter XX

58 9 133
                                    

"The true end..."

Kim Yoo Na
Último Capítulo ✓

Ouvia a música do despertar distante, meus sentidos pareciam falhos e um pouco de ar me faltava. Mesmo tendo acabado de acordar me sentia fraca, tossi algumas vezes e começava a abrir meus olhos vagarosamente por causa da luz da manhã em meus olhos... As lembranças voltaram com muita rapidez em minha mente e por um instante meu coração parou. Não havia luz da manhã no esconderijo.

Me sentei no local rapidamente e a minha frente pude ver o grande retângulo que fora feito como uma janela jogar a luz do sol para o local.
Me virei para meu lado e notei o moreno adormecido ali, bom era isso que eu esperava. Me aproximei do mesmo e o balancei.

Ko Kyun Jun. Acorde por favor. Eles nos acharam_ avisei o garoto que parecia acordar. Ao apoiar meu braço direito ao chão, pude então sentir uma forte queimação no mesmo, o verifiquei e então só assim notei o grande corte reto no mesmo. Toda a segunda extensão do meu braço tinha uma linha reta nele. O sangue havia escorrido mas parecia estar seco mas o mesmo ardia como um todo.

Ei. O quê? Maldito seja, o que fizeram com você?_ xingou o Ko já sentando ao meu lado.

Você não utilizou sua habilidade? Por que eles conseguiram te ferir? Era para ser a mim_ se questionava o mesmo. Não tive coragem a aquele momento de o dizer a verdade. Sabia o quanto o garoto iria me ofender quando descobrisse, então apenas o encarava quando o mesmo se levantou e caminhou até o esconderijo, agora destruído e ajuntou uma garrafa de água e veio até mim.

Ko Kyun-jun retirou sua jaqueta e estendeu sua mão para me ajudar a levantar, com a garrafa de água jogou um pouco do líquido em meu braço, apenas por ser somente água não me parecia que iria me afetar, mas ardeu mais do que em toda minha vida. Observava o garoto amarrar sua jaqueta em meu braço para tentar evitar que mais sangue vazasse. Ele iria me odiar se soubesse...

Ko Kyun-jun_ o chamei e o mesmo me encarou ainda verificando o aperto do pano.

O quê?_

Sobre a habilidade..._ comecei, mas logo fui interrompida pelos anúncios diários, suspirei já sabendo o que viria e abaixei minha cabeça para não o encarar.

" A manhã chegou. "

"Durante a noite, Choi Mi Na foi executado pela máfia."

"Choi Mi Na era um cidadão."

"Antes do final da última votação, o médico ultilizou sua habilidade."

Midnight Game™ Where stories live. Discover now