Chapter VI

73 10 2
                                    

Don't vote!

Kim Yoo-na

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kim Yoo-na

Reuni todos vocês aqui.. não para decidir em quem devemos votar, mas desistir de votar_ confessou Jun-hee para todos.

Desistir de votar? Tem certeza sobre isso?_ questionou nosso colega.

Se votarmos, é garantido que alguém morrerá. Mas se não fizermos, todos sobrevivermos_ responde o presidente, sua lógica parece certa.

E se concordássemos em não votar, mas alguém votar em segredo? O que vai fazer então?_questiona Mi-na.

Ela tem razão, como posso confiar em você?_ Ji-soo também o desconfia, o que me faz revirar os olhos por causa deles, ninguém pensa em nada e quando meu irmão tem uma ideia eles preferem matar alguém, esses punks se acham demais.

Devemos confiar uns nos outros. Alguém pensou em algo para não precisar matarmos alguém?_ os questionei já sem paciência, Jun-hee segurou meu braço devagar me puxando para seu lado.

Podemos recolher todos nossos telefones, para que ninguém possa votar_ solucionou ele.

Ele está certo. Se recolhermos nossos telefones, ninguém poderá votar. Isso vai funcionar_ ajudou nossa colega mais distante.

Quem vai ficar responsável pelos telefones? A pessoa pode mudar de ideia_ discordou Ji-soo novamente me fazendo suspirar.

Vamos mantê-los no centro, para que todos possam ver_ respondeu Yoon-seo.

E se alguém roubar? Eu não estou fazendo isso. Não vou entregar meu celular_ contrariou Mi-na, me soltei do meu irmão e andei até sua direção a vendo dar passos para trás.

Você tem alguma outra ideia? Pensou em algo para não assassinarmos alguém mais uma vez?! Yá! Você quer morrer?!_ gritei com a menina que se esquivava e senti uma mão me puxar para longe da garota.  

Todos começaram a se contrariar a ideia e eu já me encontrava cansada de todos eles. Senti um leve aperto na minha mão e reconheci que quem havia me afastando era Kyun-ju, repeti seu ato o encarando e logo ele se afastou pegando um grande balde ali perto.

Ah fique quieto. O presidente de classe está fazendo sentido pela primeira vez, por que você não coopera?_ meu namorado assumia o comando daqueles punks, senti meu coração dar leves palpitadas pelo garoto mas sabia que esse não era o momento certo então o acalmei. Kyun-ju deixava o balde apoiado no chão para terminar sua explicação.

Entreguem seu telefone, para que ninguém possa votar. Pessoal certifique-se de entregar seu celular. Ouça-me enquanto estou gentil_ pediu ele soltando seu telefone dentro do balde, seu olhar se levantou para mim e eu abri um leve sorriso para ele o agradecendo.

Vi então meu namorado pegando o balde e o encaminhando para todos colocarem seus telefones, entreguei meu telefone e o vi deixar o balde no chão e vir até meu lado.

Midnight Game™ Where stories live. Discover now