Chapter XIX

68 9 47
                                    

" Who is to blame? "

" Who is to blame? "

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Kim Yoo Na


Me perdoe, Kim So Mi. Eu não posso te salvar_

Kim Yoo Na, por favor_

Kim Yoo Na.._

Kim Yoo Na! Acorde_ senti o garoto me balançar e me sentei rapidamente.

Calma, calma sou eu. Você está bem? Você estava chorando_ ditou ele e só então notei meu rosto molhado.

As lembranças da noite passada me atingiam e tudo parecia voltar a desmoronar, o sentimento de vazio se aconchegou em meu peito.

Estou bem. Você está?_ finalmente respondi o garoto que ainda me encarava com preocupação.

Sim. Oh amor, venha aqui_ puxou-me ele para um abraço assim que viu meus olhos marejados.

Eu não consegui salvar ela... Eu não podia..._ chorei em seus braços fortes e me ajeitei ali.

Eu sei. Está tudo bem, já passou. Tenho certeza que ela entendeu você antes de ir. Você não a deixou sozinha por nenhum momento até ela partir_ falou o Ko me acalmando. Respirei fundo tentando esquecer a dor em que eu sentia sem fim. A gente tinha que tomar cuidado. Eu tinha que nos salvar. Tenho certeza que a máfia não veio atrás de nós para ir até a polícia.

Você tem razão... Bom, nos temos que verificar o que vamos fazer hoje. A máfia está atrás de nós_ ditei a ele que concordou.

"Durante a noite Ahn Na Hee, foi executado pela máfia."

"Ahn Na Hee era um policial."

"Todos os participantes, identifiquem a máfia e comecem a votar."

Foi dado o anúncio. Encarei o garoto suspirando. Coloquei minha mão em sua nuca e acariciei seus cabelos vagarosamente. Seu olhar se encontrou com o meu e então sorriu, terminei nossa distância e colei nossos lábios, pude sentir o sorriso do garoto se alargar com meu ato. Seus lábios macios e quentes com seu gosto de chicletes  eram a mistura perfeita que eu considerava meu remédio. Nossas bocas em perfeita sincronia e o carinho e paixão presentes naquele momento me pareciam o melhor.

Estava com saudade. Obrigado por cuidar de mim ontem, vou te recompensar_ avisei a ele assim que nos separamos pela falta de ar e deixei mais um selar em seus lábios me levantando.

Também estava com saudade. E você não precisa me retribuir, isso é o mínimo e bom você já fez o bastante por mim. Mas.. se quiser me recompensar eu aceito mais alguns beijos_ ditou ele se levantando e me abraçando por trás. Sua cabeça foi apoiada em meu ombro e eu o encarei sorrindo pequeno.

Midnight Game™ Where stories live. Discover now