Chapter IV

97 13 2
                                    

Kim Dong Hyun

Kim Yoo-na

Tenham cuidado, pessoal_ouvi Yoon-seo ditar para os colegas assim que os alcancei, acentimos para a garota e a desejamos o mesmo.

Pessoal. Vamos_ pediu Jun-hee seguindo as linhas brancas e todos o seguimos. Parei na entrada antes de continuar e pensei, se era realmente aquilo que eu queria e me virei para o prédio.

Yoo-nii. Vamos_ ouvi Hyun-ho chamar, me virei para ele e aceitei. Não podia deixar meus colegas e meu irmão sozinhos nisso.

Continuamos seguindo a trilha aberta ainda com cuidado para não avançar os limites.
Andávamos em fileira um atrás do outro tentando ao máximo ficarmos sãos. Woo-ram filmava tudo com sua câmera para não perder detalhes importantes para mostrarmos para nossos amigos no prédio.

Andava atrás de Hyun-ho e Jun-hee tentando convencer algum dos dois a me carregar. Todos estávamos cansados, por mais que "dormissemos" acordamos mais cansados do que antes.

Chegamos a metade da trilha mortos e sem forças, o sol de meio-dia já se queimava ali, a água de todos havia acabado e estávamos todos com fome.
Paramos atrás de Jun-hee que subiu rápido o pequeno barranco para ajudar todos a subir juntos.

Parei ao lado de Hyun-ho que estava ajudando outros colegas a chegarem no Kim mais velho, olhei em volta tentando ter vista de algo que parecesse um ser vivo.

Vai na frente Na-hee_ pedi para a garota assim que todos já subiam e Hyun-ho ainda nos ajudava.

Vi a pequena interação entre os dois ali presentes mas que durou muito pouco, todos ouvimos os berros vindo de Na-hee e o Ho, a menina havia escorregado em uma das pedras presas ao barranco e acabou por cair. Dei passos até a garota preocupada, se ela se machucasse teríamos que voltar.

Na-hee, está tudo bem?_ perguntei me abaixando junto de meu colega ao lado.

Acho que ela torceu o tornozelo. Ela não pode andar assim. Devíamos colocar uma tala nela_ informou ele para os outros que suspiraram, parecia rude, mas todos estamos cansados e um pouco alegres por estar chegando mas isso podia ser adiado.

Ei tome isto. Pode beber tudo se quiser_ entreguei um dos antibióticos que havia trazido e minha garrafa de água que ainda estava para baixo da metade.
Os meninos enfaixaram o tornozelo da garota enquanto pensávamos o que fazer.

Na-hee. Você está bem?_ So-mi a questionou fazendo a machucada concordar.

Não acho que ela esteja bem_ comentei em voz alta.

Midnight Game™ Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu