Família pt 2

11 5 0
                                    


 ~Error pov~

  Eu fico arrumando as coisas enquanto os meus filhos ficavam brincando com o filho de Dream. Eles pareciam felizes por terem um novo amigo. Fazia um tempo que eles não conheciam alguém. PJ e Gradient sempre tentaram fazer amigos, mas ninguém queria ficar perto deles, pois eles eram "perigosos" como eu.. Fico feliz que Dream tenha educado seu filho de forma correta.

  Depois que eu arrumei as malas, eu pego as minhas crianças e vou até o portal, onde levava até a casa do Dream. Chegando lá, eu fico surpreso. A casa era grande mesmo, o suficiente para caber até 12 pessoas. Imediatamente, PJ e Gradient começaram a correr pela casa.

-Crianças, cuidado com as coisas dos outros!- Eu gritei.

-Está tudo bem. Eles podem correr.- Dream disse.- Você pode deixar as suas coisas no meu quarto.

  Ele mostra o seu quarto e entro nele, deixando as coisas em um canto.

-E.. aonde eu durmo?- Eu perguntei. O sorriso de Dream desaparece ao ouvir isso.

-Oh.. Eu não tinha pensado nisso antes.- Dream disse e coloca um dedo em seu queixo.

  Eu começo a ficar nervoso e meu corpo fica cheios de glitchs. Ah não.. Terei que dormir com ele?? Eu prefiro mil vezes dormir no chão gelado do que dormir do lado de uma pessoa. Eu não posso imaginar isso...

-Oh, me lembrei! Eu tenho um colchão sobrando e eu posso dormir nele, e você na minha cama.- Dream disse depois de 5 minutos pensando.

  Eu suspiro aliviado. Graças a Deus... Eu não suporto a ideia de ter que dormir ao lado de alguém.

-Bem, eu vou ver se as crianças estão bem.- Dream disse já saindo do quarto.- Se sente a vontade para explorar a casa.

-ESPERA!- Eu o impeço antes de ele sair.- Só... obrigado por ter deixado nós ficar aqui. Isso.. significa muito para gente.

-Sem problemas.- Ele sorria.- Você pode contar comigo a qualquer hora. Então, não tenha medo em pedir ajuda.

  Dream sorri para mim antes de ir checar as crianças. Eu sento na cama enquanto olho para as paredes. Finalmente.. consegui ajuda de Dream. Ele é a única pessoa que entende de filho.. e que não vê eu e meus filhos como um monstro. Minhas crianças não merecem ser chamadas de monstros. Elas não fizeram nada de errado.. Não é porque eu sou pai delas que elas vão agir que nem eu. Oque importa é que elas estão seguras.. Seguras com o Dream.






 Oi, meu povoo! Eu só queria me desculpar por eu não ter postado ontem porque eu fiquei sem tempo e criatividade. Então, eu escrevi correndo para entregar o cap hoje, mas prometo que a próxima parte vai ser longa! É isso, BYEEEEE!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Insomnia (Error x Dream) One-shots!Where stories live. Discover now