Capítulo 62 - Erros

33 10 0
                                    

Deixando de lado, Shen Xuyao podia ouvir e ver claramente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Deixando de lado, Shen Xuyao podia ouvir e ver claramente. Então, esta é uma história sobre um canalha que quer voltar atrás? Não esperava que Zhang Liu que com seus apenas dezessete anos já tivesse passado por um relacionamento fracassado. Com certeza, as pessoas nos tempos antigos eram mais precoces!

"Zhang Liu, como você pode ser tão insensível? Será que você não se importa com a amizade por crescemos juntos?" Nesse ponto, Xia He chorou muito, fazendo parecer que Zhang Liu a havia abandonada em tudo.

"Não me conte sobre o passado. Eu era cego no começo, então me apaixonei por uma mulher como você, que não gosta da pobreza e ama a riqueza." Neste momento, os olhos de Zhang Liu estavam vermelhos como sangue.

Dos cinco aos quinze anos, ele brincava com Xia He e ia à casa do chefe da aldeia para aprender a usar a magia dos  animais espirituais. Então os dois eram inseparáveis, como se estivessem sozinhos no mundo. Xia He o chamava de irmão Liu ao seu lado e sempre disse que se casaria com ele quando crescesse. Mas e o resultado? Dez anos de amor não superam o poder e a riqueza, e  também não superam a tentação da cidade, a frase "Vou me casar com o irmão Liu quando crescer" é só conversa!

Pensando sobre todo o passado, Zhang Liu puxou os cantos da boca e sorriu tristemente. No entanto, lágrimas escorreram dos olhos vermelho-sangue. Afinal, ele julgou mal e amou a pessoa errada.

Com os olhos arregalados de descrença, Xia He olhou para a outra parte com espanto. "O que você disse?"

"Eu disse, me sinto mal quando vejo você. Por favor, saia da minha casa!" Apontando para a porta, Zhang Liu rugiu histericamente.

Olhando para o rosto frio de Zhang Liu, Xia He assentiu repetidamente. "Ok, Zhang Liu, se você tiver coragem, não venha até mim novamente nesta vida."

"Não se preocupe, eu nunca mais quero ver você."

"Humph!" Xia He sacudiu as mangas do vestido e foi embora.

"Oh, garota, garota ..." Gritando, o velho casal da família Xia imediatamente a perseguiu.

Vendo a família de três pessoas da família Xia partindo, os aldeões também se dispersaram em grupos de dois ou três. Enquanto caminhavam, eles conversaram sobre os dois.

"Oh, essa Xia He, é verdade. Ah.. se ela tivesse se casado com Zhang Liu há dois anos. Quanto ao que aconteceu, ela é mesmo divorciada?"

"Quem disse que não é o caso? Xia He e Zhang Liu cresceram juntos. Eles são namorados de infância. Que combinação perfeita!"

"Oh, você mesmo fez isso, quem você deveria culpar?"

"Sim, é demais pensar que uma pessoa comum quer se casar com um fazendeiro como Zhang Liu."

"Isso mesmo, você nem sabe que tipo de coisa você é. Um sapato quebrado ainda quer subir em uma árvore alta?"

Vendo os aldeões saindo em grupos de dois ou três, Zhang Liu olhou para seu pai. "Pai, esses três idosos estão aqui para passar a noite. Esta noite dormiremos no mesmo quarto. Vamos alugar meu quarto e o quarto da minha irmã para esses três idosos!"

(BL) O Soberano Que Usa Livros Ama Sua Esposa Venenosa - Parte 1Where stories live. Discover now