Capítulo 58 - Reconciliação

52 14 0
                                    

Murong Jin entrou na sala com passos suaves

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Murong Jin entrou na sala com passos suaves. Olhando para seu parceiro que estava deitado calmamente na cama, deixando-o apenas com a nuca para fora, Murong Jin franziu a testa e cuidadosamente foi até a cabeceira e sentou-se.

Murong Jin sentou-se ao lado da cama e esperou por um bastão de incenso, mas a pessoa na cama não reagiu, nem teve intenção de olhar para ele. Nem sequer se mexeu.

Murong Jin subiu na cama, deitou-se ao lado de Shen Xuyao, estendeu os braços e abraçou seu parceiro por trás. Nesse momento, ele estava com o coração apavorado, com medo de que a outra parte dissesse palavras cruéis, com medo de ser rejeitado e expulso de casa.

Abaixando a cabeça e olhando para as mãos em volta de sua cintura, Shen Xuyao ficou em silêncio por um tempo. Ele não sabia o que dizer. A questão de usar um livro era inacreditável demais. Ele estava com medo de que Murong Jin não acreditasse nele se ele contasse. Além disso, se ele contar a verdade sobre o livro, o que sua esposa pensará dele como um "monstro"? Ele ficará assustado? O relacionamento deles pode suportar tal desgaste?

"Xuyao..."

Pressionando-o contra a orelha do homem, Murong Jin tremeu os lábios. Ele gentilmente chamou o nome de seu amante.

Ele ouviu o grito no tom de seu amante e sentiu com sensibilidade a inquietação em sua voz. Shen Xuyao suspirou levemente, ergueu a mão e esfregou as costas da mão de seu amante. "Abra."

Ao ouvir isso, Murong Jin ficou surpreso, mas ainda retraiu a mão obedientemente.

Virando-se, Shen Xuyao olhou para seu amante. Sendo observado com tanto cuidado por seu amante, Shen Xuyao se sentiu muito desconfortável. Ele abaixou a cabeça e beijou a testa da outra pessoa com pena. "Desculpe, não tive uma boa atitude agora."

Ao ouvir o pedido de desculpas do homem, os olhos de Murong Jin ficaram vermelhos. Ele balançou a cabeça apressadamente. "Não, não, você não tem nada de ruim, você é o melhor, o melhor. A culpa é minha, eu não deveria te deixar com raiva."

Abaixando a cabeça, olhando para seu amante que secretamente enxugava as lágrimas em seus braços, Shen Xuyao ergueu a mão e esfregou os longos cabelos de seu amante. "Murong, tenho algo para lhe contar."

Ao ouvir isso, Murong Jin ergueu a cabeça e olhou para a outra parte com desconfiança.

Obviamente sentindo que os braços em volta de sua cintura se apertaram um pouco, Shen Xuyao sabia que seu amante estava perturbado. Ele estava com medo, com medo de terminar, com medo de ser expulso de casa por ele.

Levantando a mão, Shen Xuyao enxugou suavemente as lágrimas do rosto de seu amante com a ponta do polegar.

Os movimentos do homem eram muito leves e gentis, fazendo Murong Jin se sentir inexplicavelmente à vontade. A mão também relaxou um pouco inconscientemente.

(BL) O Soberano Que Usa Livros Ama Sua Esposa Venenosa - Parte 1Where stories live. Discover now