Capítulo 49 - Ame humildemente

51 14 0
                                    

Shen Xuyao ficou olhando para a pessoa em seus braços por um longo tempo, tanto que Murong Jin se sentiu um pouco inquieto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shen Xuyao ficou olhando para a pessoa em seus braços por um longo tempo, tanto que Murong Jin se sentiu um pouco inquieto. Shen Xuyao apenas se inclinou lentamente e beijou a bochecha da outra pessoa. Ele sussurrou no ouvido da outra pessoa: "Murong Jin, eu te dei uma chance".

Ao ouvir isso, Murong Jin ficou surpreso. "Não preciso de uma chance de deixar você e não preciso de uma chance de me arrepender."

Olhando silenciosamente para Murong Jin, que falava com tanta firmeza, Shen Xuyao não pôde evitar estreitar os olhos. "Então?"

Olhando para seu amante desconfiado, Murong Jin ergueu as sobrancelhas com uma expressão confusa no rosto. Não entendo muito bem o que significa essa expressão no meu amante.

"Toda vez que Kane e eu conversamos sozinhos, você escuta pela janela, está cansado?"

Ao ouvir isso, Murong Jin ficou surpreso, com uma expressão envergonhada no rosto. "Xuyao, não fique chateado, não farei isso de novo."

Agarrando-se à orelha de Murong Jin e beijando-o, Shen Xuyao riu baixinho. "Eu não me incomodei, apenas ouça abertamente no futuro, não fique do lado de fora da janela, está frio lá fora à noite."

Ao ouvir o que o homem disse, Murong Jin sentiu-se ainda mais envergonhado. "É minha culpa."

"Não, a confiança entre as pessoas é construída ao longo do tempo. Nos conhecemos há quase três anos. Você ainda não confia em mim, o que significa que não passamos tempo suficiente juntos, ou que não sou digno de sua confiança."

"Não, não. Eu, eu simplesmente não confio em mim mesmo. Você é tão bom para mim, como posso não acreditar em você? Mas, eu, estou com medo, com medo de que um dia você não seja mais bom para mim, não me ama mais." Dito isto, Murong Jin abraçou seu amante com força.

Por tantos anos, Xuyao é o único, o único que o trata bem. Ele fica com medo e cauteloso ao enfrentar esse relacionamento. Tenho medo de que, se fizer algo errado, se fizer algo que a outra parte não goste, serei rejeitado pela outra parte e nunca mais poderei estar com a outra parte.

Abaixando a cabeça, olhando para a pessoa que o abraçava com força e não o soltava, Shen Xuyao ergueu a mão e esfregou o cabelo do amante. "Desculpe, não lhe dei sensação de segurança suficiente."

Ao ouvir isso, Murong Jin ergueu lentamente o rosto dos braços do homem. "Xuyao, prometa-me que se um dia você se apaixonar por outra pessoa, não me afastará. Eu, eu posso ser uma concubina."

Ao ouvir essas palavras, Shen Xuyao sentiu uma dor surda no coração, Murong Jin, Murong Jin, quão humilde você é no amor, quão estúpido você é? Como você pôde dizer uma coisa dessas?

Levantando-se lentamente, Shen Xuyao saiu da sala com Murong Jin nos braços. Ele caminhou em direção ao seu quarto.

Segurando os braços em volta do pescoço do homem, Murong Jin mordeu o lábio enquanto olhava para o homem que saiu sem dizer uma palavra enquanto a abraçava. "Prometa-me, sim?"

Ao ouvir isso, Shen Xuyao fez uma pausa e parou. "Não é bom!"

Depois de obter a resposta inesperada, Murong Jin se assustou e seus olhos ficaram vermelhos.

Olhando para a pessoa em seus braços, Shen Xuyao continuou: "Meu amor ideal é um casal para toda a vida, se você não trabalhar muito para ser minha esposa, então você só poderá ser abandonado por mim, e não há lugar para você como uma concubina."

Ao ouvir isso, o rosto de Murong Jin ficou pálido e seus braços inconscientemente envolveram o pescoço do homem. Ele não quer ser abandonado, ele não quer!

Abaixando a cabeça, Shen Xuyao beijou a testa de Murong Jin com tristeza, abriu a porta com um chute e entrou em seu quarto com a pessoa nos braços.

Murong Jin estava atordoado enquanto pensava nas palavras de seu amante em sua cabeça. Ele não percebeu até ser colocado na cama por um homem. Ele murmurou: "Este não é o meu quarto!"

Ao ouvir isso, Shen Xuyao estreitou os olhos. "Há um ano, você me pediu para desembrulhar o presente, e eu disse que queria me casar com você e lhe dar o casamento mais luxuoso. Hoje, você me deixou muito infeliz. Quero ter uma câmara nupcial com antecedência. Esse será o seu castigo."

Olhando para o rosto sério do homem, Murong Jin ficou atordoado e seu rosto ficou vermelho. Ele desviou o olhar com vergonha e constrangimento.

Segurando o queixo de Murong Jin, Shen Xuyao o forçou a olhar para ele. "Por favor, implore, por favor, implore, e eu irei ignorar você esta noite."

Diante dos olhos negros do homem, Murong Jin inexplicavelmente sentiu um traço de medo. Esse Xuyao tão perigoso o fez se sentir um pouco estranho.

"Por favor." Shen Xuyao pressionou sua mão com mais força e insistiu.

Sentindo que os olhos do homem estavam um pouco mais grossos, Murong Jin abriu a boca. "Eu, eu quero."

Olhando para Murong Jin que disse isso timidamente e fechou os olhos, não ousando mais olhar para ele, a última corda tensa na cabeça de Shen Xuyao se quebrou. Originalmente, ele não queria se desenvolver com Murong Jin tão rapidamente, ele queria esperar um pouco mais e esperar até que o temperamento e a disposição das duas pessoas estivessem bem ajustados antes de se casar. Mas ele descobriu que a outra parte não entendia seus pensamentos e, como não abriu o presente, a outra parte tornou-se obviamente mais cautelosa e muito insegura.

Abaixando a cabeça e beijando os lábios de Murong Jin, Shen Xuyao pensou, talvez esta seja a única maneira de fazê-lo se sentir à vontade.

Abaixando a cabeça e beijando os lábios de Murong Jin, Shen Xuyao pensou, talvez esta seja a única maneira de fazê-lo se sentir à vontade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
(BL) O Soberano Que Usa Livros Ama Sua Esposa Venenosa - Parte 1Where stories live. Discover now