Capítulo 53 - Obtendo a pedra de teletransporte

42 12 0
                                    

Sentado nos braços de Shen Xuyao, Murong Jin olhou fixamente para o rosto do homem por um longo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado nos braços de Shen Xuyao, Murong Jin olhou fixamente para o rosto do homem por um longo tempo. Ele disse tolamente: "Xuyao, você é a primeira e única pessoa que ficará ao meu lado de todo o coração. Para o meu avô eu matei pessoas indiscriminadamente, foi minha culpa, tudo foi minha culpa. Por isso, ele me trancou na masmorra por dois anos."

Ao ouvir essas palavras, o coração de Shen Xuyao ficou confuso. "Talvez não seja que ele não saiba a verdade sobre o assunto. É só que você é um órfão indefeso. Portanto, seu avô sabe que a culpa não é sua, sobre seu primo bastardo querer abusar de você, então ele irá puni-lo também."

Ao ouvir isso, Murong Jin ficou surpreso. "Bem, o que você disse faz sentido. Embora a avó daquele bastardo seja uma concubina e não tenha formação, a mãe daquele bastardo é uma concubina de uma família grande, então ela ainda tem algumas habilidades."

"A grande família sempre foi tão sombria." Falando nisso, Shen Xuyao parecia desdenhoso.

Murong Jin concordou muito com isso. "Hmph, não há nada de bom nesta bagunça."

"O que aconteceu depois? Como você saiu da casa Murong?"

"Mais tarde, fiquei preso por dois anos. Quando eu tinha quatorze anos, meu avô queria me casar com um velho farmacêutico de terceira classe. Quando descobri isso, envenenei os guardas que me protegiam e simplesmente fugi do família Murong, escapando do casamento e indo embora. Depois que eu escapei, a família Murong enviou guardas para me prender várias vezes, mas eu matei todos eles. Teve uns quinze guardas que vieram da casa Murong atrás de mim e, embora eu os tenha envenenado até a morte, também fiquei gravemente ferido e desmaiei naquela floresta." Dito isto, Murong Jin suspirou suavemente.

"Então é assim." Balançando a cabeça, Shen Xuyao abraçou a pessoa com força.

"Xuyao, na verdade, estou muito grato a esses guardas agora. Se eles não tivessem me perseguido até a cidade de Ping'an, se eles não tivessem me ferido, então eu nunca teria conhecido você , e eu nunca teria feito parceria de casamento com você." Neste ponto, Murong Jin sorriu. Esta pode ser a única coisa boa que seu avô bastardo fez por ele.

Ao ouvir isso, Shen Xuyao desaprovou. "Se formos casados, nos encontraremos mais cedo ou mais tarde. Portanto, não sou grato a eles. Qualquer um que te machuque, só posso odiá-lo, não apreciá-lo."

"Você..."

Antes de Murong Jin terminar de falar, de repente, houve um barulho alto lá fora.

"Boom, boom..."

Ouvindo o violento trovão, Murong Jin e Shen Xuyao trocaram olhares diferentes.

"Xuyao, você ouviu? O trovão é tão alto e estranho?"

Ao ouvir isso, Shen Xuyao ergueu as sobrancelhas. "Eu também acho um pouco estranho. Murong, vamos sair e dar uma olhada!"

"Ok!" Murong Jin levantou-se e pulou do colo de seu amante.

(BL) O Soberano Que Usa Livros Ama Sua Esposa Venenosa - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora