Capítulo 55 - Cidade Ameixa

48 10 0
                                    

Depois de decidir ir para o Vale dos Cinco Venenos, Shen Xuyao e seu grupo deixaram a cidade de Anle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de decidir ir para o Vale dos Cinco Venenos, Shen Xuyao e seu grupo deixaram a cidade de Anle. Quando encontravam uma pequena cidade no caminho, Shen Xuyao vendia algumas poções e armas mágicas de primeira classe. A herança de três milhões de taéis de prata deixada pela mãe do proprietário original já havia sido gasta por Shen Xuyao, então ele vendeu poções e instrumentos de alquimia que não precisava enquanto caminhava.

Um quinto das poções de primeira classe no corpo de Shen Xuyao foram deixadas pela mãe do proprietário original, e os quatro quintos restantes foram refinados pelo próprio Shen Xuyao. Nos últimos três anos, sempre que Shen Xuyao encontrava materiais medicinais, ele mesmo refinava as poções, e o refinamento era bom. Depois de comprar, coloquei tudo no corpo e não tive vontade de vender. Neste momento, Shen Xuyao não tinha muito dinheiro em seu corpo, então Shen Xuyao começou a vender essas poções.

Um mês depois, o grupo de três chegou a uma cidade de primeiro nível – Meicheng (Cidade Ameixa).

Entrando na Cidade Ameixa, Shen Xuyao não pôde deixar de erguer as sobrancelhas ao ver as lindas flores de ameixeira desabrochando na parede, pensando: Essas flores de ameixeira são tão estranhas? Como pode crescer na parede?

"Xuyao, o que você está olhando?"

Ao ouvir isso, Shen Xuyao se virou para olhar para seu amante ao lado dele. "Oh, estou olhando para as flores de ameixa na parede."

"Flores de ameixa, elas foram pintadas pelo tio Wang. O terceiro tio Wang é o terceiro filho do senhor da cidade e um pintor de terceiro nível. Suas pinturas podem ser transformadas em objetos reais." Este Terceiro Tio Wang era um bom amigo do pai de Murong Jin, e Murong Jin o conhecia. Então ele sabe naturalmente do que a outra parte é capaz.

"Ah, foi pintado por um pintor, não é de admirar?" Ele disse, como poderiam as flores de ameixa não ter raízes e crescer na parede e ainda assim serem tão perfumadas e bonitas? Acabou sendo um pintor, então não é de admirar.

"É um pintor? Isso deveria ser considerado uma alma ferramenta, assim como Xuyao". Kane disse depois de pensar sobre isso.

"Sim, o animal espiritual do artista é um pincel, que também pode ser considerado um animal espiritual ferramenta." Um pincel é uma ferramenta especial para um animal espiritual.

Depois de olhar para os dois, Shen Xuyao assentiu claramente. É um animal espiritual? Se sim, e o artesão? Mestre do xadrez? Eles também deveriam ser considerados animais espirituais, certo? O grupo de animais espirituais com armas é realmente enorme!

Caminhando até a parede, Shen Xuyao olhou atentamente para as flores de ameixeira. Aquelas flores de ameixa não pareciam ter sido pintadas na parede, mas sim como se estivessem crescendo na parede. Destacam-se repentinamente, podem ser vistos e tocados e também carregam uma fragrância delicada. Dá às pessoas a sensação de flores reais coladas na parede.

(BL) O Soberano Que Usa Livros Ama Sua Esposa Venenosa - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora