Capítulo 32 - Tenho visão curta

63 17 0
                                    

Em casa, 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em casa, 

Shen Xuyao e Murong Jin sentaram-se e conversaram.

"Eles são seus primos, certo?"

Ao ouvir isso, Murong Jin olhou para o homem ao lado dele. Ele assentiu estupidamente, admitindo isso.

Vendo o rosto feio de Murong Jin, Shen Xuyao franziu a testa profundamente. "Você os odeia, não é?"

Ao ouvir a pergunta de Shen Xuyao, Murong Jin se assustou, abaixou a cabeça e não respondeu. Ele pensou consigo mesmo: Se eu disser a Xuyao que odeio aquelas cinco pessoas, Xuyao pensará que tenho muitas coisas para fazer e que não tenho tolerância com os outros? Irmão odiaria isso.

Desde que seus pais morreram, Murong Jin nunca se importou com o que as outras pessoas pensam dele. De qualquer forma, ele é o mestre do veneno que todo mundo xinga e quer bater. E daí se os outros o odeiam, o enojam, dizem coisas ruins sobre ele pelas costas e o ridicularizam pessoalmente? Ele não vai perder um pedaço de carne quando é falado por outras pessoas, então eles podem dizer o que quiser.

Sim, ele não se importava com nada antes, não se importava com olhos estranhos, não se importava com a avaliação que os outros faziam dele. Mas agora ele se preocupa muito, se preocupa com sua aparência na mente de Xuyao, ele não quer ser odiado e rejeitado pela pessoa ao seu redor.

Olhando para Murong Jin, que abaixou a cabeça e não disse nada, Shen Xuyao assentiu. Pensou: isso é considerado aquiescência? Segundo a obra original, o ambiente de vida do vilão era muito ruim desde a infância até a idade adulta. Escusado será dizer que essas cinco pessoas deveriam ter intimidado muito Murong Jin!

"Se eu fosse um pouco mais tarde, você ia matar aquelas cinco pessoas?"

Ao ouvir isso, Murong Jin ergueu a cabeça lentamente e olhou para Shen Xuyao com cautela, vendo o rosto sério do homem, ele desviou o olhar sem jeito. Sim, foi o que ele pensou, ele só queria matar aqueles cinco desgraçados. Porém, ao se deparar com o questionamento do homem, neste momento, ele não teve coragem de admitir. Ele estava com medo, com medo de que Xuyao dissesse que ele era cruel e malvado. Dizer que o odiava, dizer que se arrependia de tê-lo salvado. Dizer as palavras para deixá-lo ir embora.

Neste momento, Murong Jin estava apavorado, ele estava com tanto medo que Xuyao o afastasse. Ele nunca teve medo desde criança e nunca teve medo quando seus pais morreram e ele ficou sozinho. Ele não teve medo quando o vovô ia casá-lo com um velho mau, mas agora ele está com medo. Ele estava com medo de perder a pessoa à sua frente.

Antes de esperar pela resposta da outra parte, Shen Xuyao continuou olhando para a pessoa ao lado dele e viu que os olhos de Murong Jin estavam vermelhos e seu rosto obviamente feio. Shen Xuyao ficou surpreso por um momento. "Qual é o problema, por que seu rosto está tão feio, você está ferido?"

"Não não!" Abaixando a cabeça, Murong Jin balançou a cabeça.

"Irmão Xuyao, não fique zangado com o mestre. Essas cinco pessoas são grandes vilões."

(BL) O Soberano Que Usa Livros Ama Sua Esposa Venenosa - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora