Ela é uma farsa

81 10 28
                                    

A de cabelos rosas examinava cuidadosamente o corpo, enquanto a mulher de cabelos azuis lia em voz alta todas as características físicas do corpo de Kujou Sara. Miko segura o pulso do corpo morto da mulher e percebeu que havia uma pequena marca de queimadura no seu pulso, porém, estava quase coberto pela maquiagem que colocaram.

—Ganyu, quando Hu Tao entregar o relatório, não iremos confiar nela completamente.

  Diz a mais alta enquanto removia a maquiagem do pulso, deixando mais amostra a marca de queimadura, a mesma mostra a mais baixa que estava com alguns papéis em mãos.

—Queimaduras de terceiro grau?

  Ganyu diz estreitando os olhos enquanto examinava a grande marca no pulso do corpo.

—A substância azulada, Ganyu.

  Miko afirma enquanto lentamente põe o braço de Sara ao lado de seu tronco.

—Senhora, Miko... Por que não vamos confiar em Hu Tao? A Senhora mesma disse que você a conhecia.

  A de cabelos azuis questiona enquanto encarava Miko com um olhar de dúvida e curiosidade.

—Ganyu... Eu disse que a conhecia, não que eu confiava.

  A mesma respondeu com um sorriso fraco no rosto, mesmo que em nenhum momento enquanto ela falava, trocou olhares com a mais baixa.

  Miko continuava mexendo no corpo sem vida quando a de cabelos rosas vê uma pequena luz vermelha costurada dentro da pele pálida do corpo.

—Uma escuta... Sua desgraçada.

  Miko se levanta rapidamente, segurando o pulso de Ganyu e correndo até a porta de entrada da sala. Quando Miko abriu a porta com fúria, Hu Tao com um fone em um do seus ouvidos.

—OLÁ MIKO! JÁ TERMINOU?

  Hu Tao provoca a agente. A fúria de Miko transbordava e olhava para Hu Tao com tanto ódio. Ela cerrou os punhos quando viu a merda do sorriso sarcástico .

—Sua desgraçada...

  Hu Tao solta uma risada sarcástica e clica em uma tecla do teclado e logo após desliga o notebook.

—Eu? O que eu fiz que te deixou tã-

  Hu Tao nem termina de falar, que Miko  já estava apontando uma arma na direção dela. A de cabelos castanhos ri e estende a mão para cima se rendendo a Miko.

—Acho que deixei alguém nervosa... Não é, Yae Miko?

  Hu Tao diz em um tom sarcástico logo após dando uma risada baixa, e lentamente se aproximava da Agente. A de cabelos rosas fez algum tipo de sinal a Ganyu, que fez ela sair correndo de lá. Deixando Hu Tao e Miko a sós.

—Para quem você está trabalhando?

  Miko diz em um tom firme enquanto já retirava a trava da arma.

—Que agressividade, Miko. Eu não vou falar para quem eu estou trabalhando, eu fui treinada para isso, Agente Miko.

  Hu Tao para de dar os passos lentos até A de cabelos rosas, quando ambas estavam próximas aproximadamente 50 centímetros de distância.

—E o que a Agente Miko irá fazer comigo agora, Hm? Vai atirar em mim ou me prender sem nenhuma prova concreta?

  Hu Tao questiona de forma provocadora enquanto permanecia com os braços estendidos. A mais alta ri da provocação da legista e logo debocha da mesma.

—Não sei se a lindinha aqui se lembra mas... O governo está do meu lado, e acho que eles iriam confiar mais em mim do que a legista mentirosa.

A mesma devolve a provocação que a de cabelos castanhos fez, deixando-a com um leve toque de frustração em seu rosto, aumentando o batimento cardíaco da legista. Antes da mais baixa responder a mais alta, uma barulho de sirene finalmente chega ao local, e luzes vermelhas e azuis refletem no rosto de Hu Tao.

—Puta merda...

  Hu Tao fala consigo mesma e logo apos revirando os olhos, dando um passo para trás. A de olhos roxos põe o dedo no gatilho, porém não atira.

—Não se mova.

  Miko ameaça a legista, que não tinha muitas opções, ou ela era presa, ou ela era morta. Ela iria preferir ser presa claramente. Desde então ela não se move até a polícia entrar no necrotério, os policiais com armas apontadas a Hu Tao e o comandante Xiao atrás dos policiais armados.

  Ganyu volta a sala principal com um leve sorriso em seu rosto e o celular em sua mão direita. Quando Hu Tao percebeu o celular nas mãos das de cabelos azuis, uma fúria subiu e ela não conseguiu se controlar mais.

  Ela retira uma faca de cozinha que havia em sua bolso e vai para cima de Ganyu com toda sua raiva e fúria a empurrando. Antes mesmo que ela ferisse a agente, Miko havia apertado o gatilho e acerta em cheio no braço da legista, a fazendo cair no chão e agonizar de dor.

  Dois policiais seguram a legista pelos ombros, já algemando os braços da garota de cabelos castanhos. Enquanto comandante Xiao vai na direção de Ganyu aparentemente preocupado.

—Está bem, Agente Ganyu?

  O de comandante pergunta de tom preocupado, apertando levemente o ombro da garota. Ganyu apenas sorri de forma fraca e assentiu com a cabeça, sinalizando que ela estava bem, que fez Xiao suspirar de alívio pelo bem estar da garota, logo soltou o ombro dela.

  Ele vai em direção a Miko, que já estava guardando a pistola no porte em sua cintura. Ele olha para ela como se ele estivesse orgulhoso dela.

—Parabéns, Senhora Miko. Graças a você, a agente Ganyu está bem.

  Xiao sorri de forma fraca e faz reverência  como um gesto de agradecimento. Miko solta uma risada baixa e fraca, ela logo o respondeu.

—Eu só fiz o que era para fazer.

  Miko o respondeu com um leve sorriso no rosto. Logo depois de falar com Miko, Xiao vai andando até os dois polícias com Hu Tao em seus braços. A legista Hu Tao foi presa.

Nota da autora:

Oioi galela, desculpa a demora para postar cap, tava sem criatividade kakajkajsk.

Mas eae? Gostaram do cap? O que acharam desse mini plot que aconteceu?

Isso não é nada 😈😈

Eu amo você?  - eimikoWhere stories live. Discover now