O começo quase perfeito

67 8 10
                                    

  Miko examina atenciosamente a cabine, nem mesmo um barulho de tiro iria tirar o foco dela em descobrir algo ali. A de cabelos rosas, estava examinando o vaso sanitário que tinha na pequena cabine, quando Miko percebeu que a descarga sanitária não estava funcionando, ou seja, algo estava tampando a passagem da água.

  A agente puxa a manga de sua blusa para cima, tomando coragem para colocar sua mão dentro do vaso que parecia estar bem... Nojento. Miko quando colocou a mão, sentiu algo, tipo uma esfera bem pequena ou algo parecido. Ela o puxa para fora com uma careta de nojo e viu que o formato estava correto, era uma pílula branca.

  Yae chama a atenção de Ganyu que estava fora da cabine.

—Ganyu, achei algo...

  A de cabelos azuis logo apareceu de trás da porta, abrindo lentamente. Ela fixou apenas com a cabeça amostra e o resto de seu corpo escondido atrás da porta de metal.

—Ah! São aquelas pílulas que fazem a pessoa esquecer a memória e... A pílula branca, era para apagar 1 ano de sua memória... Mas por que?

  Ganyu explica demonstrando um pouco de interesse na pípula por não fazer muito sentido ter uma pílula de apagar memória... A de cabelos azuis anotava em seu bloco de notas no seu smartphone a primeira pista.

—A gente não sabe, pelo menos por enquanto, Senhora Ganyu. Você achou alguma outra pista?

  Ganyu arregala levemente os olhos, quando se lembra que achou uma pequena pista sobre o caso.

—Ah sim! Eu achei um papel higiênico, mas dentro dele tem tipo um líquido azulado, não encostei por precaução... Mas parece que o líquido não evapora, tem algo de estranho nesse líquido.

  Miko fica parada olhando para os olhos de Ganyu de forma pensativa. "Como assim um líquido azulado que não evaporou depois de dias?"  Foi o que veio na cabeça de Miko quando Ganyu disse isso. Depois ela se levantou e foi até a direção de Ganyu, guardando a pípula dentro de uma sacola específica.

—Mostre-me onde está esse líquido.

  Miko muda um pouco o tom de sua voz, ficando um pouco mais séria do que a pouco minutos atrás. Ganyu assentiu e a levou para o local que era bem perto de lá, onde tinha 4 pias conectadas ao mármore branco, tinha uma planta falsa e ao lado dela o papel higiênico que Ganyu citou.

—Aqui está...

  Ganyu disse apontando levemente para o objeto, enquanto Miko se aproximava lentamente do papel, ela olhava de forma curiosa e pôde ver que era verdade sobre o líquido azulado.

—Ganyu, pegue um pedaço de papel, que não seja esse, rápido!

  Miko ordena e Ganyu vai correndo as cabines do banheiro feminino do casino, aparentemente ela iria pegar o primeiro que aparecer, e realmente aconteceu. Ela pegou um pedaço de tamanho médio e correu para entregar a Miko que estava do outro lado do local.

—Aqui está...

  Ganyu diz ofegante, por ter corrido o banheiro inteiro a procura do papel que Miko pediu a ela.

—Obrigada, Ganyu... Antes de tocarmos, deveríamos fazer um teste.

  Miko lentamente, vai colocando o papel por cima do líquido, e quando o objeto branco encosta na substância, o papel começa a pegar fogo que é rapidamente apagado pelo vento que Miko soltou.

—Que bom que você não colocou sua mão aqui. Você iria se machucar feio, garota.

  Miko diz amassando o papel é o jogando no lixo, quando ela percebeu que Ganyu engoliu seco, ela riu fraco da reação da mais baixa.

Eu amo você?  - eimikoΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα