A mulher de cabelos roxos

77 8 8
                                    

-Antes de você começar a trabalhar, eu quero fazer um último pedido, conheça a novata para mostrar a ela como funciona a nossa agência.

Miko revira os olhos e assentiu com a cabeça, sem dar uma breve resposta ao seu superior. Ela fecha a porta atrás dela e caminha até seu escritório, onde ela avista milhares de papéis empilhados, provavelmente era sobre o caso.Yae estava bastante preguiça de ler tudo, mas ainda assim, foi ler todos os registros e documentos da vítima. Ela leu cautelosamente todos os papéis, até que chega as 11:30 que era a tão esperada a hora do almoço.

Miko toma coragem para se levantar e ir até o local pedir uma comida, até porque ela não tinha muito costume de caminhar muito e precisava tomar um pouco de ar. Para sua sorte, havia um restaurante perto da agência, que a comida não era uma das melhores, mas dava pra comer.

(...)

Chegando lá a fila não estava muito grande só tinha duas pessoas na fila, um adolescente já estava fazendo seu pedido e outra estava mexendo em seu celular. Miko vai até o local da fila enquanto observava o ambiente ao seu redor, que era bem agradável. O garoto estava demorando a fazer o pedido e Miko escuta uma voz não familiar, mas bem bonita.

-Que demora do caralho, vai sair daí quando ein, moleque?

A mulher a sua frente reclama em relação a demora para escolher o que comer. Miko ri baixinho do comentário da mulher e não pôde deixar de concordar com aquela mulher que parecia ser bem... Arrogante eu diria?

-Já estou aqui a mó tempão e essa fila não anda.

Miko percebe que aquela mulher t8nha o cabelo roxo tingido e a pele pálida, parecia com aquela mulher que pediu para seguir em seu Instagram hoje mais cedo. Miko queria perguntar a ela se era ela que havia pedido para seguir, mas ao mesmo tempo ela não queria. "Vai que não seja ela?" Foi o que veio na cabeça dela, mas ela tomou coragem e perguntou.

-Com licença, moça... Mas foi você que pediu para me seguir hoje mais cedo? É que... Você se parece muito com ela sabe?

Miko perguntou, cutucando levemente o ombro da mulher. Quando a mulher se virou para olhar quem era que a cutucava. Miko sentiu um rubor subir em suas bochechas e suas mãos enfraqueceram quando viu o rosto da mais alta. Ela era exatamente igual a mulher que a pediu para seguir, ela tinha certeza que era ela, ela tinha certeza absoluta que era ela.

-Licença, querida. Está falando comigo?

A de cabelos roxos perguntar a ela, arqueando uma das sobrancelhas em dúvida.

-É sim, moça. Você se parecia muito com ela.

A mais alta fica em dúvida se ela realmente havia feito isso que a estranha citou. Ela se lembrou sim, ao ver o rosto dela mais de perto. A de cabelo roxo logo deu um sorriso meio animado eu diria.

-Ah, lembro de você sim! Era aquela mulher gostosa pra caralho, não é?

Miko sente suas bochechas ficarem ainda mais quentes quando ela recebeu o elogio bem direto e ousado da mulher. Miko põe uma de suas mãos em sua bochecha para sentir o calor da mesma.

-Se você acha...

Miko diz envergonhada, quando finalmente o adolescente se decide e faz o seu pedido, saindo da fila e deixando a de cabelo roxo pedir sua comida.

-Quando a conversa estava começando a ficar boa, esse pirralho decide pedir a comida?

da dois passos e já diz qual era o combo que ela queria, ela demora aproximadamente 2 minutos para fazer o pedido dela e depois da fila, ficando ao lado de Miko com o recibo.

Miko se sente meio constrangida ao ver a desconhecida esperando a mesma fazer o seu pedido.

-Ah, eu quero o combo 2, com... Coca-cola.

A atendente confirma o pedido e passa o valor da compra, Miko retira o seu cartão e paga a comida. Saindo o recibo da máquina, a atendente agradeceu a Miko.

A mais alta levou Miko até uma mesa do pequeno restaurante, que era bem no cantinho de lá, ficando meio afastado de todo o resto, era meio estranho... Mas a mais baixa ignorou, ou pelo menos tentou.

-Então senhora... Qual é seu nome mesmo, querida?

A mulher pergunta a Miko, que já estavam sentadas na mesa de madeira do local.

-Meu nome... É Miko, Yae Miko, e o seu?

Yae pergunta a mulher e não pôde deixar de admitir que aquela mulher era extremamente atraente, mesmo tendo aquele jeito estranho de falar.

-Nome bonito, o meu é Raiden Ei.

Raiden sorriu fraquinho, então brincava com os talheres em cima da mesa.

-Ah... Nome bonito também.

Miko e Raiden ficam sem assunto, e um silêncio desconfortável toma conta do local, o ar aconchegante que o local trazia virou um ar de desconforto.

Nota da autora:

Oioi galela, esse cap foi mais curto, pois achei que o cap estava ficando longo demais kajjsja

O que vocês acharam da primeira interação das eimiko?🤭

Eu amo você?  - eimikoWhere stories live. Discover now