003

3 0 0
                                    

Jeremiah Fisher

- Que merda foi essa cara? - Steven pergunta me trazendo novamente a realidade.

- hã? - questiono perdido e confuso pra caralho.

- Não sei quem foi pior você ou o conrad Porque porra vocês praticamente comeram ela com um olhar! - Steven fala chamando minha atenção.

- Eu só não consegui parar de olhar pra ela, porra ela é absurdamente linda! - passo as mãos em meu rosto demonstrando minha frustação, ainda sinto meu coração bater como louco em meu peito, ele está assim desde que a vi descendo daquele carro ridiculamente linda. Desde então não consegui para de olhar pra ela é como se meus olhos precisassem dela pra enxergar! Mais que porra!

- Eu percebi isso, na verdade todo mundo percebeu! - Steven fala irônico

- Pra onde ela foi? Ouvi ela dizer pra belly levar ela pra casa, ela mora aqui? Como eu nunca a vi? - disparo as perguntas para Steven que me olha de um jeito estranho.

- Calma cara, você parece que foi abduzido! - Ele gargalha enquanto eu olho seriamente e vejo ele erguer suas mãos em sinal de redenção.

- Tá ela é amiga da belly, nossa vizinha e agora vizinha de vocês também! Ela alugou a casa da frente para passar o verão com a belly! - Steven fala tudo de uma forma descontraída e despreocupado já eu estou surtando literalmente.

- Acho que esse verão não vai ser tão ruim assim afinal! - conrad fala com um sorriso ridículo em seu rosto.

Olivia Black

- Tá! O que foi isso? - Belly pergunta assim que entramos no carro.

- Isso o que? - Pergunto me fazendo de desentendida e vejo ela revirar os olhos e me olhar com um sorriso nada contido.

- Você e o jere! Vocês pareciam em chamas, literalmente! - Ela fala me olhando com atenção e eu desvio o olhar constrangida.

- Eu não sei! Eu só... Porque não me disse como ele era lindo? - Eu pergunto frustrada e ligo o carro dando ré, mais não sem antes dar uma última olhada para os olhos intensos que aindam me encaram dou um sorriso e vejo ele fazer o mesmo.

- Aí tá vendo! Disso que estou falando! - Belly fala me fazendo desviar o olhar e olhar para a mesma que me olha de um jeito estranho.

- Não sei do que está falando! Só esquece isso tá legal. - Falo agora estacionando o carro do outro lado da rua em frente a uma casa de praia que por sinal é muito linda.

- Nem sei porque pegamos o carro, e literalmente do outro lado da rua! - Belly  fala  olhando o mar parecendo pensativa ela me encara e depois sai do carro sem dizer nada.

- Provavelmente por que minhas coisas estão nele não posso ficar sem elas. - Eu falo em um tom irônico que não passa despercebido pela belly que me olha.

- Liv, olha... Eu.. Deixa pra lá, eu vou lá dar um oi melhor pro pessoal. Se precisar de mim é só me ligar ou ir até lá tudo bem? - Belly diz tudo de uma maneira estranha o que me faz questionar eu ter aceitado vir até aqui.

- Ok! Eu ligo se precisar. - Eu falo para belly que concorda e sai em silêncio.

O que tá acontecendo? Porque ela tá assim? Eu realmente não sei, eu só queria não ter vindo pra cá e ter poupado tudo isso!

________QDT________

Depois de umas duas horas finalmente consigo terminar de arrumar minhas roupas na cômoda que está em meu quarto, respiro aliviada me jogando na cama. Olho pela janela e vejo que não há quase ninguém na praia. Levanto decidida a ir até ela é então vou até a gaveta procurando um biquíni que me agrade. Por fim pego um rosa com detalhes pretos e tem uma amarração que pega em meu pescoço e tem duas voltas em minha barriga, pego Minha toalha e uma saída de banho e vou diretamente ao banheiro.

Depois de tomar um banho e colocar o biquíni e a saída de banho, vou em direção a porta e saio com minha toalha em meus ombros. Coloco meus óculos de sol olhando em volta e vendo que em minhas vistas só há duas pessoas na praia, talvez seja o horário ou que essa cidade não seja tão animada assim como belly havia dito.
Tiro meus óculos colocando os mesmo com minhas coisas no chão e encaro o mar com um mínimo sorriso mais logo trato de desfaze-lo. Vou andando calmamente até o mar que por fim chega atingindo meus pés no Primeiro ato, logos em seguida a água me atingi por completo, continuo andando até que não sinto mais um apoio onde posso pisar. Balanço minhas pernas e os braços para não afundar e fecho os olhos sentindo uma calmaria em meu peito. Abro os olhos novamente e percebo que não há mais ninguém aqui e só então decidi sair. Passo as mãos pelos meus cabelos tirando o excesso de água. Vejo uma movimentação a minha esquerda e vejo belly com jeremiah,  Vejo que eles não me viram por aqui. Então decidi sentar para esperar e conversar com belly o clima pesou entre a gente eu não quero isso, Vejo os dois conversando e olhando um para outro de maneira que faz como que eu me sinta mal sem nem mesmo saber o porquê. E então belly sai correndo e ele logo atrás e então vejo a conexão entre os dois é claro! Porque eu fui tão tapada que não percebi? Ela gosta dele e pelo jeito ele também é essa revelação por algum motivo me deixou extremamente  mal, mais quem não iria gostar é ela a belly ela é perfeita não tem erros não tem defeitos, ela não tem escuridão perminente. Levanto pegando minhas coisas assim que vejo os dois olhando um para o outro. Assim que olho em suas direções vejo que ele notou minha presença apenas ele, porque ela estava ocupada demais olhando para seu corpo descaradamente e então vejo que o mesmo pensa em vir em minha direção mais para assim que me vê balançar a cabeça em sinal de negação. Ele faz uma cara confusa mais desvio o olhar indo em direção a minha casa temporária.

Parece que belly gosta dele. Quem não gostaria?


SEMPRE SERÁ VOCÊ - JEREMIAH FISHERDonde viven las historias. Descúbrelo ahora