001

6 0 0
                                    

"Aqueles olhos"

Olivia Black

-

-Liv amor entende, ele precisa desse tempo! - Suzi a secretaria de meu pai me diz assim que entro em meu quarto furiosa.

- Mais eu sempre entendi ele Suzi, sempre! Eu nunca cobrei nada dele, mais ele continua lá fingindo que não tem uma filha, que eu já tenho a porra de 17 anos, eu não sei nem se me lembro do rosto do meu próprio pai. E olha que ironia a gente mora na mesma casa! - Eu falo olhando em seus olhos e vejo pena neles o que eu odeio, odeio que tenham pena de mim. Me faz lembra da velha Olivia e eu jamais quero voltar a ser quem eu era jamais.

- Liv... Eu sinto muito querida mais só estou cumprindo ordens não posso ir lá e obriga-lo a ficar eu sou apenas a secretaria dele! - Ela diz pagando minhas mãos e me puxando para sentar com ela em minha cama olho para suas mãos vendo a mesma acariciar minhas mãos com seus polegares, olho em seus olhos e vejo os mesmo demonstrando sua preocupação eminente. Puxo minhas mãos e respiro fundo tentando controlar minhas emoções, não posso deixar que ninguém me veja assim não posso ser assim não mais.

- Então? Pra onde ele foi dessa vez? Austrália? Ou será Tóquio? Talvez Rússia não sei.  - Falo sarcasticamente enquanto mexo em meu closet procurando algo imaginário.

Estou apenas adiando o inevitável, meu pai, aquele quem sempre esteve lá por mim, aquele que estava sempre lá Comigo. Não está mais ele não existe mais, não sei quem é ou quem ele pretende ser só sei que ele não é mais nada pra mim sou apenas eu, apenas eu sozinha em um mundo que por mais que pareça estar completo pra mim parece apenas vazio, me resta o vazio!

- Liv, eu... olha porque você não sai um pouco vai respirar chama suas amigas ou amigos, você pode sair até com o seu namorado. O que acha? - Suzi diz me tirando de meus pensamentos.

Encaro a mesma que me olha expectante e reviro os olhos entediada pela sua tentativa de me tirar do assunto em que estávamos anteriormente. Sério? Eu não tenho amigos ou amigos nunca tive mais ela não precisa saber disso nem ela nem ninguém.
Eu só saia de vez em quando apenas pra me distrair e não acabar ficando pensando bobagens, o que não adiantava muito. A única pessoa que sei que pode ou já tentou e muito ser minha amiga e uma garota que por ironia e minha vizinha, sempre tentando puxar assunto ou tentando me acompanhar até a escola. Mais nunca dei muita atenção pra ela. Eu não quero amigos não preciso deles eles são todos iguais, na melhor hora ou na sua melhor fase sempre estarão lá pra você, mais e depois quando tudo está desmoronando eles simplesmente somem eu só quero distância estou muito bem assim Sozinha.

- Vou pensar Suzi agora você já pode ir! Já deu seu recado agora vaza. - Eu falo pegando um vestido rosa do meu closet o analisando.

- Tudo bem, Mais você já sabe precisando de mim é só...... - Não deixo ela terminar a encarando da forma mais séria e fria que consigo o que funciona assim que ela me olha tristemente e se vira andando até a porta mais ela hesita quando vai tocar a maçaneta ela se vira me olhando e nega com a cabeça e por fim abre a porta saindo pela mesma e fechando em seguida.

Solto o vestido que estava segurando e ele cai no chão sem fazer um minimo de barulho possível, vou até minha sacada olhando pra cima e vejo que o sol já está indo embora.

Porque mamãe?

Porque me deixou?

Porque me abandonou?

SEMPRE SERÁ VOCÊ - JEREMIAH FISHERWhere stories live. Discover now