002

4 0 0
                                    


Quem sabe o que podemos fazer?

Olivia Black

- Isabel eu já disse que não! - Falo pela milésima vez enquanto ela tenta me convencer a passar o verão com ela é sua família.

- Liv por favor??? Vai é só um verão! O que pode acontecer? - Ela fala me olhando com cara de cachorro perdido.

Resumindo a 1 semana atrás eu finalmente cedi em ter pelo menos uma amiga eu precisava disso precisava dela eu só não sabia mais ela parecia saber. Belly foi a melhor coisa que aconteceu comigo durante anos eu me sinto bem com ela, ela simplesmente me entende.

- Eu já disse não conheço essas pessoas não quero ficar na casa de quem não conheço! - Eu falo para a mesma enquanto visualizo as mensagens em meu Instagram.

- Aí está... Você não precisa! - Ela comenta e puxa seu celular me mostrando a foto de um casa linda em frente à uma praia.

- É o que essa casa tem haver? - Pergunto pra belly e a vejo abrir um sorriso convencido e vitorioso em seu rosto.

- É uma casa que está alugando pro verão, que por acaso é de frente a casa de sussanah! - Ela diz tudo com uma animação que parece que ganhou na loteria.

- Tá mais e daí? Você quer que eu alugue essa casa? - Pergunto entediada ignorando seus olhos fofos em minha direção.

- Liv por favor? Eu quero que você vá! A anos eu tento falar com você tentar ser sua amiga e quando finalmente consigo tenho que ir embora, não literalmente mais você entendeu! Eu quero te conhecer melhor Liv, vamos passar esse verão juntas, oque acha?

- Tudo bem mais se eu não gostar eu venho embora e te deixo lá sem nem te avisar - mais começo falar e ela se joga em cima de mim me apertando como se sua vida dependesse disso reviro os olhos e sorrio sem que ela veja.

- Vou te apresentar pra todo mundo! - daí só ladeira a baixo belly não para de falar e falar sobre o tal conrad e jeremiah que eu sei até suas cores preferidas, seus pratos favoritos, suas músicas prediletas de tanto que ela fala deles.


_____QDT_______


- Então quer dizer que a Liv malvada vai passar o verão com a gente? - escuto a voz de Steven e me viro olhando o mesmo de cima a baixo mandando um olhar sarcástico para o mesmo.

- É o que parece não é?

- Todo mundo pronto? - laurel pergunta colocando sua última mala e fechando o porta malas em seguida.

- Sim - Belly responde animada

- Estou logo atrás de vocês! - Aviso colocando meu óculos escuros e entrando em meu carro logo em seguida.

Fico me perguntando o que aconteceu sobre não querer ter amigos, ou aquela minha conversa sobre ser sozinha olha eu aqui uma semana e meia depois indo passar o verão com uma "Amiga" eu realmente fiquei louca mesmo só pode. Me assusto com um som de uma buzina só então percebo que eles já deram partida.


_______QDT________


- Eu quero só isso - Falo colocando uma lata de red bull e um trident de menta no balcão mais percebo que o atendente está focado demais em meus seios.

- Meu rosto fica aqui em cima! - Falo estralando meus dedos tirando o garoto de seu transe ele me da um sorriso pra lá de pervertido vem com o mesmo papinho de sempre.

- Por conta da casa! - dou um sorriso e logo mando uma piscadela para o mesmo saindo da conveniência.

Depois de mais uns 20 minutos vejo laurel Estacionado seu carro de frente a uma casa muito bonita por sinal, Suspiro de alívio pois não aguentava mais dirigir. Vejo Steven sair do carro e vou conduzindo meu carro próximo ao de laurel. E finalmente saio do carro suspiro fechando os olhos em alívio assim que sinto o vento atingir meus cabelos fazendo com que eles se movimentasem de maneira bruta e finalmente abro os olhos vendo um pequeno grupo de pessoas me olhando curiosos. Passo os olhos por cada um presente e então eu simplesmente esqueci como respirar, como eu vivi esse tempo todo sem esses olhos que estão presos em mim? Como uma pessoa pode ser tão lindo assim? Eu não entendo ele é perfeito cada traço seu parece que ele foi programado para ser o ser mais lindo da terra eu nunca havia visto nada igual ao seus olhos eles me lembram o oceano. Só então percebo o que estou fazendo tô parecendo uma psicopata encarando o deus grego a minha frente. Limpo minha garganta desviando o olhar do garoto que me encara intensamente e vejo que todos perceberam nossa troca de olhar digamos que intensa.

- Oi eu sou Olivia Black e um prazer conhecer vocês! - merda o que estava pensando eu vou fingir um desmaio e depois fingir que nada aconteceu.

- É um prazer Olivia! A belly falou muito de você pelo telefone! A propósito sou sussanah Fisher! Esses são meus filhos, conrad Fisher meu filho mais velho - Ela aponta para um garoto que me olha sem nem sequer piscar então estendo minha mão em sua direção para comprimenta-lo e vejo ele dar um sorrisinho torto pegando minha mão e me puxando pra um abraço assim como sua mãe fez empurro delicadamente seus ombros e então susannah continua - É esse é jeremiah Fisher meu caçula! - Ela aponta para o causador da minha vergonha anterior, vou em sua direção e percebo que ele não desviou sequer um segundo seu olhar sobre mim o que me deixa nervosa, mais que merda tá acontecendo comigo? Faço a mesma coisa que fiz com seu irmão estendo minha mão para comprimenta-lo mais a única diferença é que desta vez ela se encontra trêmula indicando meu nervosismo, o mesmo parece notar pois da um sorriso de lado que faz meu coração saltar do Peito. Mais que merda tá acontecendo? Porque estou assim perto Dele? E novamente pra minha surpresa ela pega minha mão e quase tenho um colapso quando vejo o mesmo levá-la até seus lábios deixando um leve e demorado selar em minha mão, Vejo que ele olha diretamente pra mim enquanto um cacho seu cai sobre seu rosto, e então ele finalmente se afasta mais não larga minha mão.

- É realmente um prazer Olivia Black! -  Se eu não desmaiei não desmaio mais assim que escuto sua voz e como se tudo ao meu redor sumisse e estive apenas ele aqui, ele e eu!

- Er..... bom vamos entrar Liv? - ouço belly perguntar e finalmente recupero minha sanidade olhando em volta, Vejo belly me olhar estranho, laurel está olhando sussanah que me olha com um brilho estranho no olhar, Steven me olha boquiaberto e conrad bom ele eu não consigo distinguir seu olhar ele é tão misterioso que não consegui ler suas feições. Sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo assim que sinto ele fazendo um pequeno carrinho em minha mão, só então a puxo e olho sem graça para belly.

- Belly eu vou er.. pra casa você pode me levar até lá? - Pergunto olhando para a mesma que confirma com a cabeça ainda me olhando estranho e é claro quem não olharia depois de uma cena dessas. Mais que merda eu sabia que eu não deveria ter vindo.






SEMPRE SERÁ VOCÊ - JEREMIAH FISHEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora