Capítulo 30

2K 115 23
                                    

LARA

Acordei cedinho, fiz meus exames e assim que cheguei fui arrumar minha mala. Minha mãe teimosa já comprou nossas passagens para hoje mesmo, final do dia, então precisaria deixar tudo pronto.

Antes do almoço aproveitei para ligar um pouquinho pra Vick, contar que estava mesmo indo hoje e que quero ver ela. Comentei sobre resolver as coisas com o Arábia e que de fato decidi que contaria sobre a gravidez para ele, independente de qualquer coisa não posso conviver com o fardo de ter escondido isso dele e tirar uma possível chance de meu filho crescer com um pai presente. Não estou fazendo isso por ele, mas sim por esse serzinho que está crescendo dentro de mim.

Parece loucura, mas assim que descobri da gravidez, minha mão não sai de cima da minha barriga, às vezes me pego até conversando com ele ou ela, parece que estou aceitando as coisas aos poucos. Almocei e dormir o resto da tarde, tenho ficado com muito sono ultimamente. 

Minha mãe me acordou, já estava com tudo organizado, inclusive um lanche para não ir de estômago vazio. Comi e pegamos o uber, fomos direto para o aeroporto que fica um pouco afastado da cidade, mas conseguimos chegar a tempo. Fizemos o check-in e já entramos para sala de embarque, faltava pouco tempo para o nosso embarque começar. 

- Como está o coraçãozinho? - minha mãe perguntou me olhando e oferecendo um sorriso confortante.

- Estou um pouco ansiosa e nervosa, mas pra ser sincera estou morrendo de saudade do meu Rio, do meu apartamento e da vida que eu tinha antes - fui sincera - não sei como vai ser a partir de agora, mas estou pensando seriamente em ficar por aqui.

A voz que saia pelo auto falante do aeroporto anunciou nosso embarque, o que nos fez ir em direção ao portão e entrar na fila.

- Agora você é prioridade larinha, pode ir pra fila de prioridade - dei uma gargalhada com essa fala.

- Verdade, mas hoje vou dispensar, a fila não está grande - pisquei pra ela e entrelacei nossos braços, minha mãe me trazia uma sensação de conforto maravilhosa.

Antes de colocar o celular no modo avião, mandei mensagem para Victória avisando que já estávamos decolando. Devemos chegar lá por volta de 20:40. 

Fui o caminho inteira pensativa, não sei o que esperar dessa volta. Antes fosse tudo mais fácil e eu estivesse voltando pra minha vida tranquila, após Diogo ter se casado com a Samantha e me deixado em paz, já que era tanto isso que eu queria. Mas não, agora teria algo, ou melhor, alguém, que nos ligaria para sempre.

Poucos minutos depois o avião aterrissou e desembarcamos. Pegamos um uber e assim que cheguei ao meu antigo apartamento mandei para Vick que já estava em casa mas que estava muito cansada, para ela vir amanhã as 09h para tomarmos café da manhã juntas, ela entendeu e ficou combinado assim.

Abri as janelas do meu lar, deixei o ar circular e fui arrumar minhas coisas, trocar roupa de cama tanto do meu quarto quanto do de hóspedes e dar uma geral. Tudo com a ajuda da minha mãe, é claro.

- Finalmente amanhã vou conhecer a tão famosa Victória - entrou no closet e se juntou à mim sentada no chão arrumando as roupas.

- Tu vai amar ela mãe, ela é amiga de verdade, diferente de todas as amizades que já tive até hoje.

- Eu sei disso, só pela forma como você fala dela - continuou dobrando minhas roupas de academia - e ela ainda te apresentou o Diogo né - me olhou de rabo de olho.

- Sim, que ficou comigo um mês, me engravidou, me largou para colocar a ex mulher dentro de casa novamente e agora pediu a mão dela em casamento pro complexo inteiro ver. 

Entregue à LoucuraWhere stories live. Discover now