Capítulo 23

286 18 0
                                    

LARA

Um mês depois...

Faz exatamente um mês que estou nesse rolo com o Diogo, vou todos os finais de semana pro morro, fico de sexta até segunda com ele, e pelo menos uma vez na semana ele vem. Essa semana ele veio apenas uma vez, o morro está sofrendo muitas ameaças e ele está com medo de eu acabar sendo alvo de seus inimigos. 

Ontem ele veio e depois do sexo acabei tendo um sangramento, nada muito sério, mas depois disso comecei a sentir muita cólica e estou preocupada com meu DIU. Por isso marquei minha médica hoje, vou para fazer meus exames e ter certeza que ele está no lugar, sei que o maior medo do Diogo é ter um filho, e pra ser sincera, esse se tornou o meu também. 

Apesar de sempre ter tido o sonho de construir uma família, esse sonho não faz mais sentido com o Arábia. Preciso pensar e rever minhas escolhas antes que eu acabe me envolvendo cada vez mais com ele. 

- Senhorita Lara, pode entrar que a Dra. Fabiana está te esperando - sua secretária disse e assim eu fiz. 

- Bom dia, Fabi - me sentei de frente para sua mesa - obrigada por me encaixar.

- Sem problemas, Larinha - deu seu melhor sorriso, como todas as vezes que venho - o que houve exatamente?

- Ontem após a relação vi que tive um pequeno sangramento, mas nem foi isso que me preocupou, o que me fez vim aqui foi a cólica insuportável que venho sentindo desde então - respiro fundo sentindo a dor que me deixa completamente incomodada - está doendo muito, já tomei alguns remédios e continua me incomodando bastante. 

- Pode se trocar e deitar na maca, vou examinar e fazer um ultrassom para ver como está seu DIU - concordei e me levantei.

Me troquei, e deitei na maca, em uma posição não muito confortável.

- É Lara, seu DIU está fora do lugar - falou após fazer um exame de toque - tão fora do lugar que está aqui - disse me mostrando o pequeno objeto em formato de T - vou realizar a ultrassonografia para averiguarmos se está tudo bem.

Concordei com a cabeça.

Após realizar o exame, me levantei da maca e me troquei, indo para o lugar que sentei assim que entrei em seu consultório.

- Então Larinha, sua colo do útero está com um pouco de edema por conta do atrito, está tendo relações sexuais intensas? - perguntou e fiz que sim com a cabeça - pode ser isso que tenha causado esse edema, ou o fato do DIU ter deslocado, de qualquer forma terá que esperar alguns dias para colocar o DIU novamente, enquanto isso vá se prevenindo com camisinha, porque mesmo que tome anticoncepcional não é garantido que está cem por cento protegida, contra gravidez, é claro.

- Tem alguma chance de eu ter engravidado nesse tempo que o DIU ficou fora do lugar?

- Não posso descartar essa possibilidade, mas as chances são praticamente nulas.

- Ok!

Ela me passou mais algumas recomendações e sai do consultório com um remédio mais forte para cólica, o que tomei logo que sai. 

Fiquei um pouco preocupada, mas seria muita falta de sorte se eu engravidasse nesse pouco tempo, o que acho realmente que não aconteceu. 

A semana que já estava no meio terminou num piscar de olhos e assim que deu 21h de sexta-feira, o corolla preto já estava parado na porta do meu prédio, com o Caneta dentro, me esperando para que eu fosse para o complexo. 

Contei por alto o que aconteceu pro Diogo, o que fez com que ele ficasse preocupado, mas nada demais. Mas se antes quase não transavamos sem camisinha, agora que os cuidados seriam redobrado. 

Entregue à LoucuraWhere stories live. Discover now