Keanu Reeves : John Wick

113 8 4
                                    

> Acontecimentos do 3°filme
> Universo Alternativo

Palavras: 2 Mil+

.
.
.

Era 5hs da Manhã, eu andava pelas ruas frias e vazias de Nova York, meu celular vibra com a notificação de um grupo no celular. Um grupo onde não se respondia absolutamente nada, apenas recebia mensagens e todas as notificações que chegava nas últimas 72 horas era sobre o preço pela cabeça de John Wick.

Nunca o vi pessoalmente mas conheço suficiente a sua reputação. Eu não preciso e nem quero saber do porquê ele voltou ativa. Uns dizem que um maluco roubou o carro dele, outros dizem que o dito cujo ladrão matou o cachorrinho dele. Seja o que for não muda o fato de que John Wick derrubou não só uma, mais as duas maiores máfias que já existiu nesse planeta. E pra mim isso é o suficiente. O problema é que a Alta Cúpula uma organização formada pelos líderes mercenários que dita o rumo do que pode ou não funcionar; do que é certo e o que é errado no mundo do crime está aqui no Estados Unidos caçando John Wick, talvez por medo de não verem o dia de amanhã sabendo do que o Bicho Papão é capaz de fazer. Bom, se eu fosse um deles eu estaria.

Há dois lados nesse jogo. O lado bom é que a Chefe que comanda essa organização veio pessoalmente a cidade de Nova York presenciar a morte de John Wick. O lado ruim é que a cabeça dele estava valendo U$14 Milhões de Dólares. E o mundo todo está caçando ele nesse exato momento. O que é muito ruim pois eu preciso dele vivo e inteiro para matá-lo no momento certo, na hora certa.

.
.
.

ALGUMAS HORAS ATRÁS

Recebo uma mensagem do Winston para fechar as luzes e as portas do prédio. Estava em casa monitorando as câmeras de segurança de todo Continental e com ajuda do Charon, o recepcionista do hotel, me liberou o acesso a todo sistema operacional. O que facilitou todo o trabalho pois sem ele teria que hackear o código de infiltração. Não é difícil mais é demorado e pra ser sincera bem chato.

Praticamente passei a madrugada inteira acompanhando e ajudando indiretamente aqueles dois contra o exército inteiro da Alta Cúpula. Charon e Jonathan conseguiram sair vivos dos tiros tanto do lado de dentro quanto do lado de fora, sim, por incrível que possa aparecer ainda havia alguns malucos surgindo pelas vielas acreditando seriamente que pode derrotar o homem de 14 milhões. O que o dinheiro não faz com essas pessoas... óbvio que quem tentou matá-lo acabou morrendo. E agora o sol nascia, vi que Winston e Charon estavam no terraço do Continental junto com a Juíza da Alta Cúpula. Isso significava que Johnny ainda estava lutando contra Zero, eu poderia me preocupar mais eu sei que ele vai derrubar aquele chinês de qualquer jeito.

Resolvo deixar o local de onde estava controlando tudo resolvendo dar uma volta pelo bairro a pé, precisamente em volta do Continental, em plena 05 horas da Manhã. Winston está pronto para fazer as pazes com a Alta Cúpula querendo ou não esses caras comandam todo planeta então devemos seguir as regras deles mas para isso ele deve matar John Wick, o que não vai ser tão difícil agora.

Dou a volta pelo Continental e checo o relógio exatamente é quando o homem chega no terraço; isso significa que ele derrotou o Zero. E agora os quatro se encontravam lá em cima, o sol nasceu e finalmente John Wick encontrará seu destino.

.
.
.

NARRAÇÃO

Juíza: - Os senhores obviamente entendem que essa foi a primeira leva. Apenas uma pequena amostra. Podemos continuar pelo tempo que quiserem mas devem saber que só irá terminar de uma maneira.

Winston: - Acha que uma guerra prolongada é o melhor caminho?

Juíza: - Ela não terá nada de prolongada!

iMAGINES cmgWhere stories live. Discover now