RHCP : O Casamento de FLEA

197 2 0
                                    

Palavras: 2Mil 200+

.
.
.

Flea integrante da banda de rock Red Hot Chili Peppers.

O Casamento de Michael Peter Balzary (Flea) & Melody Ehsani.

Havia recebido um convite de casamento para daqui alguns meses; fiz um bico de lado com os lábios pensativa sobre a data, logo agora que estou atarefada com tantos serviços para organizar.

Posso dizer que sou de classe média-alta. Meus pais são grandes empresários e donos importantes. Minha mãe no caso é brasileira, ela é sócia e grande amiga da empresa que administra os pontos turísticos do Brasil. Meu pai é Europeu e ele comanda junto com seu irmão umas das empresas mais importantes de cruzeiro marítimo isso vem do meu avô e tataravô. Fui criada nos EUA mais não dispenso a minha língua materna. Passei esses últimos anos no Brasil cursando e ultimamente estou gerenciando Pontos ao lado da minha mãe. Então até o resto da semana preciso pegar um voo até Califórnia onde será o casório da minha amiga.

.
.
.

[...]

Atrasada como sempre. Organizei minhas coisas no Brasil e peguei meu voo particular faltando 05 dias para o casório. Agora só confirmar o segundo presente. Preciso me desculpar pela minha ausência em diversos convites dela então nada menos que dois presentes para o casal.

E é claro em seguida escolheria o que vestir, não quero algo extravagante que chamasse atenção. Mesmo convivendo com a Elite de Nova York (por causa dos meus pais) faço questão de me misturar nesses eventos não chamando atenção entre eles, diversos interesseiros e pessoas ambiciosas ao seu redor, as vezes é bom conhecer alguém que não te "conhece" pelo sobrenome. Meio que foi assim com Melody.

Consegui o presente e voltei para suíte do hotel que estava hospedada. O Casamento seria amanhã. Eu não sei do porque fui convidada. Sou próxima apenas da noiva, mas não achei que ela se lembraria de mim. Fiquei contente em saber que sou considerada amiga íntima, pois a cerimônia vai ser fechada e se ela me convidou é porque ainda me considera de confiança.

O convite é para dois. Bem... no momento não estou em relacionamento, por motivos óbvios. Interesse. Sempre se aproximam de mim por interesse e fica pior, pois os "jovens homens" são muito imprevisíveis. Ou seja me olha querendo status ou como troféu. Eu detesto isso.

Amigos? Família? Bom com a pandemia tá um pouco difícil da gente se encontrar. Então decidir ir só, mesmo me arriscando a ficar completamente sozinha, já que a única pessoa que eu tenho certeza que vai estar lá e que eu conheço é a noiva.

Como disse não andei com a roda de amigos dela, e ela não é da "minha roda" por isso estou contente de ter sido convidada, é uma boa amizade diferente e sincera. Depois da faculdade me ausentei para focar na minha carreira e morando em outro país a distancia às vezes costuma afastar.

.
.
.

[...]

Dia da festa! Escovei meus cabelos castanhos, vesti um vestido lindo e simples da cor lilás-violeta e ele é acinturado, passei uma maquiagem leve (pó, lápis nos olhos e rimel preto, fechando com gloss nos lábios) pus um colar simples com uma pedra de diamante negro e uma pulseira com pingente delicado também da mesma coleção. Ambos delicados, porém bastante direto. Nada de exageros. E para finalizar resolvi quebrar meu look calçando um All Star.

Pronto, chamei meu motorista, acompanhada do meu segurança e saí do Hotel rumo ao local da cerimônia. Sozinha no banco de trás mexendo no celular, meu perfume tomou conta do ambiente do carro.

iMAGINES cmgWhere stories live. Discover now