Capítulo 11

268 33 4
                                    

Anna Pov

Quando deixamos Forks uma melancolia ficou entre nós, voltamos pra nossa antiga residência no Alasca uma casa perto do clã Denali, mal terminei de arrumar minhas no quarto papai me avisa que irá até o colégio fazer minha matrícula e de Jasper.

Um outro primeiro dia se iniciou por mais que Jasper usasse seu dom pra me acalmar eu estava nervosa e ansiosa, para minha surpresa eles não eram tão curiosos ou fofoqueiros como os adolescentes de Forks, ou talvez não tenham uma Jessica e Lauren para fazer comentários maldosos.

As semanas foram se passando e acabamos criando uma rotina nós quatro e o clã Denali que nos visitava frequentemente, no Halloween no colégio entregaram convites sobre a grande festa que estavam organizando e pela primeira vez tive vontade de ir. Depois de muita insistência consegui convencer Jasper e meus pais de me deixarem ir, fui de Daphne do Scooby Doo onde usei até uma peruca ruiva.

E foi nessa mesma festa onde eu consegui encher a cara e ter minha primeira ressaca, alguns alunos conseguiram colocar vodka no ponche e fazer gelatina de bebida, Jasper me avisou pra ter cuidado já que ele não estaria lá, tinha comido várias daquelas geleias coloridas o álcool não tinha subido até eu virar alguns copos de ponche. Uma cabeleireira loira me agarrou eu me debatir dizendo que tinha namorado até ouvir a voz de Jasper, ele me tirou da festa e me colocou no carro dirigindo igual um fugitivo, chegando em casa papai veio ao nosso encontro e me ajudou a sair do carro.

—Roubaram -digo enquanto entrava em casa- Eu preciso ir na polícia.

-Por que?

-Pai! Roubaram meu cabelo -digo olhando o ruivo na minha mão- Roubaram meu cabelo pai, amor!! Roubaram meu cabelo.

-Minha vida seu cabelo tá aqui -Jasper diz tirando a  peruca e soltando meu cabelo.

-Você achou ele amor.

.......

Depois desse dia nunca mais coloquei nada alcoólico na minha boca, as semanas e os meses foram se passando e dezembro chegou o mês das festas e datas comemorativas, faltam dois dias para o Natal e a casa dos Denali está completamente enfeitada e iluminada, esse ano a casa deles foi a escolhida para celebrar as datas, a verdade é que tirando eu e Alice ninguém da nossa família se importa com datas comemorativas.

Alice vem amanhã e disse que vai trazer uma surpresa, Emmett e Rosalie iram vir com Alice, e Edward que está na Itália com certeza não vem. Irina e Laurent que estão viajando avisaram que não vão participar.

Rolando na cama olho a hora mais uma vez e são 02:05 da madrugada, bocejando levanto da cama e vou pra sala onde estão todos, mamãe e Carmen estão bordando alguma coisa enquanto conversam com Kate e Tanya, papai e Eleazar estão jogando xadrez e Jasper está do lado deles lendo algum livro. Enrolada no cobertor sento ao lado de Jasper que me olha confuso.

-O que foi meu bem ? -Jasper me pergunta largando o livro e me puxando para o seu colo.

-Não sei, só não consigo dormir.

-Quer que eu faça um chá querida ? -mamãe pergunta, aceno com a cabeça e puxo o cobertor me enrolando ainda mais, colocando a mão na minha testa e pescoço Jasper chama papai.

-Acho que ela está com febre -no mesmo segundo que ele termina de falar papai já está do meu lado com sua maleta na mão e termômetro.

-Deve ser um resfriado -ele diz colocando o termômetro embaixo do meu braço, passando alguns segundos ele apita- 39,5 vou te dar um antitérmico e se não passar vamos para o hospital.

-Ela ficou bem o dia todo, como ficou doente ? -pergunta Tanya.

-Os mistérios do corpo humano -diz Eleazar.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Apr 25 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Through The Dark - Jasper Hale  (Reescrevendo)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt