Capítulo 4

288 27 0
                                    

Anna Pov

Nesse momento me encontro sentada no sofá ouvindo Rosalie e Edward gritarem um com o outro, os dois então discutindo desde que chegamos a vinte minutos, Jasper já desistiu de acalma-los, papai disse que Edward é adulto o suficiente pra decidir o que quer, mamãe diz vai apoiar em suas decisões.

Pelo que eu entendi o sangue da Swan estava chamando Edward, confuso eu sei. Ele disse que era torturante ficar ao lado dela e por precaução ele vai se afastar pra poder controlar a sua sede e não acabar machucando alguém.

- Rosalie eu te amo, mas já chega Edward sabe o que fazer da vida dele e você deve respeitar as decisões e não interferir -falo cansada dessa gritaria.

- Obrigado Anna -Edward diz e vai pro quarto arrumar suas coisas.

- Vai se trocar querida, o seu jantar vai estar pronto pronto em minutos -mamãe diz saindo para cozinha.

Murmuro um ''ok'' e vou pro quarto, deixo a mochila em um canto entro no closet procuro uma roupa pego uma calça de moletom cinza e uma blusa de mangas compridas na cor preta, me troco, tiro a maquiagem que passei de manhã até que Alice e Rosalie invadem meu quarto e logo mamãe entra.

-Posso ajudar ? -pergunto olhando elas.

-Conta tudo! -diz Alice se sentando na minha cama, olho elas vermelha de vergonha- Ele foi gentil ? Carinhso? Te machucou ?

-Alice! Deixe Anna contar -diz mamãe a repreendendo.

-Foi simplesmente perfeito -digo olhando as três vampiras darem risada.

-Queremos detalhes -diz Rose se deitando na minha cama.

-Ok..

Flashback on

Quando Jasper e eu entramos em casa eu ainda estava saboreando o chocolate derretido nos meus dedos ergo uma sombrancelha vendo o silêncio nada habitual na casa.

-Onde estão todos ? -pergunto ao vampiro.

-Carlisle está no hospital, Alice e Esme foram as compras e os outros não sei -ele diz dando de ombros.

Fico em silêncio o olhando e então é como se eu corpo entrasse no modo automático, eu sabia como funcionava sua mente, sabia por que me deixou ter acesso a ela poucas vezes, sabia por que normalmente tudo poderia parecer único quando queremos de fato, e naquele momento eu percebo, éramos únicos não éramos? conseguíamos nos mesclar com tanta facilidade, com tanta devoção que as vezes eu me assustava, mas ainda sim, completos, perfeitos, uma união da qual ninguém de fato esperava que poderíamos ter, céus, como eu te amo.

Seguro seu rosto sentindo a pele fria contra minha palma quente, com um sorriso tímido junto meus lábios aos seus, suas mãos agarram minha cintura e o beijo se torna mais urgente sinto a parede nas minhas costas, os lábios descem para o meu pescoço lambendo e chupando o local, voltando a me beijar Japser se afasta para que eu possa respirar mas eu não quero, quero beija-lo até que os meus pulmões queime sem ar.

Com um beijo na testa Jasper se afastar mas eu o puxo de volta, seguro sua mão e entrelaço nossos dedos, caminhando com você para fora daquele lugar subo as escadas e entro no quarto fechando a porta seríamos apenas nós dois, para sempre. Levantando meu olhar para o seu, sentindo a felicidade invadindo meu ser, agora talvez entendia as pessoas que se deixam levar por emoções, sim, eu entendia elas.

-Eu te amo Jasper, preciso demonstrar meu amor para você.

-Eu posso te machucar amor.. não quero que fique machucada por minha causa.

Through The Dark - Jasper Hale  (Reescrevendo)Where stories live. Discover now