Capítulo 10

253 29 3
                                    

Anna

Se passaram algumas semanas desde o infeliz incidente com James, hoje é aniversário da morte dos meus pais e irmãos biológicos, eu era tão pequena que as vezes tenho medo de me esquecer de como eram seus rostos. Esfregando a palma da minha mão suada no vestido preto apertando o véu preto nas minhas mãos, me olhando no espelho observo mamãe prendendo meu cabelo em um coque e colocando alguns grampos, Alice aparace na porta e me dá um sorriso reconfortante.

-Estamos todos prontos -ela diz.

Aceno com a cabeça e desço o primeiro lance de escadas e depois o segundo, encontrando todos no hall de entrada.

-Eu trouxe Bella, espero que não se importe -diz Edward, 'tudo bem' respondo a ele em pensamento que acena pra mim.

Jasper se aproximar dando um beijo na minha testa, suspiro e dou o primeiro passo saindo de casa, diferente das outras vezes que corremos, usamos os carros vamos caminhando todos em silêncio até a campina que tem perto de casa. Esme e Carlisle em todos os lugares que moramos fazem questão de montar um memorial com as cinzas da minha família, caminhamos por vinte minutos até encontrar a árvore com diversas flores em seus pés.

Nos aproximando coloco o véu sobre a minha cabeça me ajoelho segurando o terço, Esme disse que meus pais eram católicos e que ela diversas vezes foi a missa com a mamãe, mesmo não frequentando a igreja essa boa lembrança eu não quero quebrar.

Começo a oração do Pai Nosso sendo seguida pelos vampiros atrás de mim, aperto os lábios antes de iniciar a próxima oração. Levantando a mão direita encostando a ponta dos dedos na testa enquanto digo em latim "In nomine Patris..." Desço a mão e toco no meio do peito "...et Filii..." Toco a ponta do meu ombro esquerdo "...et Spiritus..." Toco o direito  "...Sancti." Junto as mãos em murmurando um "amém."

Me levanto e me viro quando Rose tocar no meu ombro me entregando as flores, dou um sorriso pra ela e me abaixo colocando as flores.

-Oi pessoal -digo olhando os nomes deles cravados em uma pequena lápide- As coisas estão indo bem, eu ainda estou namorando se querem saber.. ainda é com o loiro -dou uma risadinha sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto- Eu estou indo bem na escola logo vou me formar, ainda não preenchi os formulários das universidades, mas eu nem sei pra qual quero ir ou o que fazer -limpo o rosto com a manga do vestido- Talvez eu faça inscrição pra todas e entrar na que me aceitar... foi ideia do Emmett isso, eu amo vocês..no curto tempo que tivemos juntos eu sei que foram incríveis.

Levanto e me viro para os vampiros, o olhar de Bella ainda está em mim e ela está se controlando pra não dizer nada, Carlisle se aproxima e segura minha mão me puxando pra um abraço e me permito chorar. Depois de alguns minutos papai enxuga meu rosto e acenando com a cabeça voltamos pra casa, passamos o restante do dia em um clima confortável jogando banco imobiliário, Twister, quebra cabeça, xadrez...

(...)

Duas semanas se passam e hoje é aniversário da Bella, desde o que tudo aconteceu não estamos muito próximas, diferente dela e Alice que está animada o que me surpreendeu já que Bella deixou claro que odeia presentes, festas e tudo mais, o que me fez pensar qual é o problema dela já que todos amam aniversários.

-Então você preparou uma festa de aniversário para a garota que odeia festas ? -pergunto a Alice enquanto descemos as escadas e indo até a Bella que estava com Edward.

-Exatamente -ela diz sorrindo me fazendo revirar os olhos- Apenas confia em mim, vai ficar tudo bem.

-O que você acha disso ? -pergunto para Jasper enquanto observamos Alice entregar o presente a Bella.

Through The Dark - Jasper Hale  (Reescrevendo)Where stories live. Discover now