Segredos

1K 145 34
                                    



Como prometido, no dia seguinte ao nosso retorno. Tanto Tetsurou quanto eu, e Nico é claro, estávamos no parque logo no primeiro horário.

A saga dos pequenos era simples, derrotar o "rei" da classe Haruo, quem tirou sarro deles e não deixou que jogassem em seu time. Para isso juntaram alguns alunos e formaram o próprio grupo de rebeldes sem causa. Um deles era conhecido, Yusuke, irmão da Aki da Fukurodani e primo mais novo do cabeça de vento. Os outros quatro consistiam em mais dois meninos e duas meninas.

— Quem são os outros alunos? — perguntou minha companhia após suprimir um bocejo.

— Tem os garotos Makoto e Shinji, ambos têm olhos castanhos, mas os cabelos marrom e preto. Não são tão comunicativos quando Nico e Yusuke, mas até que são bons, fazem tudo certinho. — respondi. — E as meninas Masami e Haruki, a segunda parece que saiu direto de um desenho, porque tem os cabelos rosados num tom bonito de coral e a outra é loira como Fídeo. Também aceitaram o convite de Nico porque Haruo disse que elas não podiam jogar.

— Hum — resmungou. — Esse Haruo parece com um ditador.

— Bem, se tive problemas com Natsumi, estando no terceiro ano, imagine uma criança que mal tem controle sobre as próprias emoções. Inveja, ou só antipatia, tem várias opções. — descruzei as pernas e me levantei vendo que alguns pais estavam se aproximando. — Considerando que Nico só reclamou disso, e parece que Haruo os ignora, birra de criança seria minha opção.

— Isso não parece te fazer menos motivada a levar Nico a vitória.

Dei risada em resposta — Por que faria? Mesmo entre crianças tem ação e reação, não vou deixar meu irmão perder, jamais.

O garoto também se levantou — Imagino que deva ter tido uma infância agitada.

— Já disse que temos fama de sangue quente — pisquei e fui até a entrada da quadra.

— [Nome] querida, é bom te ver de novo — a mãe de Makoto disse pegando as mãos entre as minhas. Enquanto isso o garoto já estava com Nico conversando. — É a primeira vez que eu o vejo tão animado com algo, geralmente é tão difícil fazer ele sair da cama.

— Fico feliz em saber que ele está animado, e desculpe por fazer você sair tão cedo num dia como esse.

A mais velha balançou a mão — Não se preocupe, também é um incentivo para mim. Afinal enquanto vocês ficam aqui eu posso andar um pouco.

Como se fosse um segredo ela se inclinou em minha direção — Sabe que até mesmo meu marido começou a pensar em se exercitar? Até reparou que eu perdi um pouco de peso.

— Que maravilha — respondi com um sorriso. — Fico feliz em ajudar.

— Makoto não saia da quadra, e escute o que a sensei disser ok? — o pequeno se virou e ergueu a mão.

— Sim!

— Deixo ele aos seus cuidados [Nome].

Acenei e assim a mãe dele se foi, o mesmo cenário se repetiu algumas vezes até estar com o grupo completo. Alguns dos pais tinham o mesmo destino, aproveitar para se exercitarem, outros voltariam para pegar suas crianças depois.

— Ah chegamos por último — escutei a voz de Yusuke —, eu disse que nós íamos nos atrasar!

— Certo, certo, pirralho. Essa é na minha conta — Aki respondeu colocando a mão na cabeça dele e bagunçando seus fios de cabelo, igualmente cinzas. — Chegamos não foi? Não precisa fazer bico. Bom dia Calli-chan, arrumou um ajudante?

Constantly Flowing - (Kuroo x Leitora)Where stories live. Discover now