Mudanças para o Futuro

1.7K 211 87
                                    



Não foi nenhuma surpresa ver os jogadores, e demais participantes do acampamento de treino, ficarem atentos a minha presença depois que minha posição na seleção italiana "vazou". Com exceção da Nekoma e a Fukurodani, que já passou esse choque inicial, senti os olhares de vesgueio dos outros times acompanhando a maioria dos meus movimentos.

Respirei fundo no caminho de volta dos vestiários até a sala onde as gerentes estariam dormindo. Bom, gerentes e a irmã mais velha de um garoto dos corvos que de repente apareceu no ginásio. Embora essa devesse estar com os treinadores num pequeno happy hour.

Empurrei a porta da sala dando um olhar rápido para o lado de dentro, as duas garotas da Fukurodani e as novatas da Karasuno estavam ali, a gerente da Shinzen e da Ubugawa, se me recordo disseram que tinham assuntos a tratar com seus respectivos times.

— [Nome]-chan, bom trabalho! Não deve ter sido fácil organizar tudo sozinha. — Kaori Suzumeda, uma das terceiranistas das corujas, comentou.

— De manhã os garotos ajudaram, então não precisou de muito — respondi seguindo até a minha bolsa, antes de chegar nela. Escutei um toque insistente, que era do celular, apressei o passo e vi o nome do meu pai aparecendo no visor.

Guardei minha bolsa de higiene e pedi licença para as garotas para poder atender o meu velho sem as atrapalhar.

Oi pai — atendi depois de fechar a porta atrás de mim.

Já acabou o treino? Pode falar?

Sim, acabou há pouco tempo — respondi me aproximando da janela — a maioria dos alunos deve estar se preparando para dormir. Temos um cronograma estreito por serem apenas dois dias.

Compreensível, já que é preciso fazer o melhor do tempo — o escutei respirar fundo do outro lado —, como está o joelho?

Abaixei a cabeça enquanto ainda segurava o celular no ouvido olhando para a cicatriz, uma vez que estava com um short vermelho similar ao que os garotos usavam em treino.

Está... Bom. Não doeu durante o dia, mas parece um pouco inchado — juntei as pernas os comparando —, mas pode ser pela quantidade de tempo que eu fiquei de pé. Como precisou de preparações de manhã, me movimentei um pouco mais.

Levou a bolsa de gel correto?

Resmunguei afirmando que sim — Deixei na geladeira pela manhã, deve estar congelada agora.

20 minutos, envolto num pano sem contato direto com a pele — disse por fim —, e ligue para o papai se tiver qualquer problema.

Deixei um sorriso escapar quando ele disse a última frase e me despedi, logo em seguida abrindo a conversa para falar com um certo capitão de cabelos escuros se ele não me daria a honra da companhia até a cozinha da escola.

Entre Kuroo visualizar minha mensagem e responder não se passou muito tempo, então quando eu cheguei nas escadas ele já estava me esperando. O capitão estava apoiado na parede com os braços cruzados e vestido praticamente igual a mim.

— Você sequer trocou de roupa? Está vestido da mesma maneira que no treino. — ajustei uma pequena toalha no ombro.

— Obrigado por se preocupar com a minha saúde, Calli-chan — ele se desencostou —, mas sim estou completamente limpo. Gatos são animais muito higiênicos sabia?

Dei risada e comecei a descer as escadas com ele junto de mim, depois do nosso pequeno encontro na parte da manhã não tivemos muito tempo para conversar, e então quando trocamos algumas palavras ele soltou para os visitantes que faço parte de um time nacional. Alguns poucos meses atrás eu ficaria um pouco incerta, mas ver como os garotos — e os treinadores e comissão técnica da Nekoma —, me apoiavam e de certa forma pareciam ter orgulho da minha presença dos dois lados dá uma fortalecida no meu orgulho.

Constantly Flowing - (Kuroo x Leitora)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ