S01E04: go to...

3 0 0
                                    

Jacob tinha decidido provocá-lo de volta por um simples motivo: Xolo tinha dito que não queria ter aquela péssima visão todos os dias pela manhã. A imagem? Era Jacob de short ou cueca acordando cedo junto do seu despertador com o cabelo bagunçado e a cara amassada pelo travesseiro.

Xolo não tinha mais voltado depois que foi flagrado chorando ao telefone. Não no mesmo dia, mas na manhã seguinte estava lá para a tristeza do outro. Faziam seis dias que dividia o dormitório e os conflitos ainda pareciam controlados. Até aquela tarde.

Cada um estava sentado diante de sua estação de estudos. Jacob não precisava necessariamente estudar naquele momento, mas viu ali uma oportunidade. Começou a cantarolar alto qualquer música aleatória que vinha à mente, sorrindo de lado ao perceber os resmungos do outro.

Já tinha até mesmo deixado suas anotações de lado e apenas navegava pelo Twitter vendo uma coisa ou outra, às vezes desviando para organizar alguns livros em pastas no app do Kindle no notebook.

— Juro que...

— Disse algo, Maridueña? — Perguntou com um tom quase inocente. Virando de lado e vendo o outro procurar por algo na mochila ao lado da cadeira.

— Não.

— Tem certeza?

— Tenho.

— Absoluta?

— Vai pro inferno. — Soltou quando aparentemente não encontrou o que procurava. Bufando alto. — Eu só... sério, preciso estudar.

— E o que está te impedindo? — Levantou da cadeira e deixou o físico à mostra. Jacob frequentava a academia quase que diariamente e isso junto da natação tinha desenvolvido bem seu corpo e sabia que chamava atenção, só não esperava capturar os olhos de seu arquiinimigo descendo por seu peitoral até o abdômen, chegando a barra da cueca que aparecia com o logo TOMMY.

— Já entendi. Você venceu dessa vez. — Xolo fechou o notebook e o empurrou na mochila junto do caderno e levantou, fechando ela e seguindo para a saída onde calçou os sapatos.

— Espera, X...

Mas a batida da porta o fez se calar. Xolo tinha saído.

Poderia se sentir mal por isso, entretanto, antes que pensasse, escutou uma batida na porta e quando levantou para ver quem era encontrou Nico e Charles com duas caixas de pizza nas mãos.

— O que você fez? — Foi a pergunta disparada por Charles assim que entraram.

— Boa noite. Podem entrar. Sentem. — Jacob ironizou revirando os olhos, fechando a porta enquanto os amigos sentavam na cama dele sem nenhuma cerimônia.

— Encontramos Xolo no corredor, ele parecia bem chateado. — Nico mencionou enquanto abria a primeira caixa fazendo o cheiro da pizza subir e encher o ambiente.

— Não foi nada demais. Só drama. — Fez pouco caso enquanto puxava a cadeira com rodinhas de sua estação de estudos para o espaço entre as duas camas e ficava de frente para os outros dois.

— Tem certeza? — Nico insistiu, pegando uma fatia e comendo.

O treinador da equipe de natação os condenaria se visse aquilo, ainda mais em um dia de semana, mas davam uma escapadas como aquela vez ou outra.

— Ele começou. — Apontou e quando viu que as palavras não pareciam suficientes, pegou seu pedaço de pizza e deu uma primeira mordida. — Então resolvi só provocar ele um pouco.

— Como?

— Cantando enquanto ele estava estudando.

— Jake! — Nico protestou.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Enemies to lovers.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora