S01E03: he has a great...

2 0 0
                                    

— Então quer dizer que Jake tá dividindo apartamento com o gostoso do Xolo?

A provocação foi disparada por Charles Melton, a quem Jacob Elordi considerava seu melhor amigo e não entendia o porquê, já que um dos esportes preferidos dele era provocá-lo com qualquer coisa relacionada ao jogador de futebol prepotente.

Os dois estavam caminhando para o vestiário da área da piscina esportiva da universidade junto de Nico Greetham que apenas ria daquilo tudo, completamente acostumado a ser a plateia das implicâncias dos dois amigos.

— Acho que você quis dizer insuportável ao invés de gostoso. — Jacob jogou as palavras quase que automaticamente, seguindo pelo corredor em direção aos armários para buscar uma toalha e se encaminhar para os chuveiros. — Acredita que ele chegou de madrugada fazendo uma barulheira sem nenhuma necessidade? Apenas para me perturbar.

— Será que, na verdade, ele não estava carente e decidiu fazer isso para chamar sua atenção de maneira indireta esperando que você desse o primeiro passo? — Nico sugeriu ao imitar os amigos e abrindo seu armário pegando a toalha no armário.

— Tá dando pra escrever fanfic agora? — Jacob revirou os olhos dramaticamente. Charles riu.

— Talvez Nico esteja certo. — Charles apontou enquanto cada um seguia para um chuveiro dividido por uma pequena parede que costumava alcançar o meio do abdômen deles. — Xolo é um gato, isso você não pode negar. Ele tem uma bunda maravilhosa, ainda mais naqueles shorts de futebol, isso você também não pode negar. Vai que ele queria...

— Ele queria me perturbar. — Rebateu ligando o chuveiro e fechando os olhos enquanto sentia a água bater contra o rosto e correr por seu corpo, passando por cada pedaço até chegar no chão.

Elordi não queria pensar em Xolo Maridueña, tinha dito isso a si mesmo durante todo o final de semana, lidaria com seu novo companheiro de quarto somente quando necessário e assim seria melhor para sua saúde mental. Faz quatro dias desde que começaram a dividir o mesmo espaço obrigatoriamente, mas percebeu que Xolo passava pouco tempo lá. Se o motivo era ele, bom, assim teria mais espaço para si.

Pensar nisso o levou a lembrar de ver o corpo de pele mais escura que a sua vestindo apenas uma cueca, a meia luz no quarto o deixando exposto, mas com um pouco de mistério naquela madrugada em que foi acordado bruscamente. Mas aquele era um mistério que não precisaria esperar para "desvendar", afinal, no mesmo dia mais cedo tinha visto a bunda de Xolo sem nenhum tecido que o impedisse e, por mais que doesse admitir e faria isso somente para si, era uma bunda bonita. Empinada, com um volume que combinava com o restante do corpo...

— Jake...?

Abriu os olhos e virou para o lado, encontrando Charles e Nico o encarando com expressões interrogativas.

— O que foi?

— Ouviu o que perguntei? — Nico falou primeiro.

— Certeza que tava pensando no Xolo. — Charles não perdeu tempo.

— Vai se foder. — Jacob sacudiu a cabeça em negação como se tentasse espantar as lembranças também.


✦✦✦


A volta para a universidade tinha enchido sua segunda-feira que estava repleta de tarefas, teve a natação mais cedo e logo depois aulas, o almoço, depois direto para o jornal onde ajudou a montar as matérias de expectativas para aquele primeiro semestre nas áreas esportivas pelas quais tinham ficado responsável desde que entrou para o clube jornalístico.

Enemies to lovers.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora