27 ៸ ៸ 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐄𝐋𝐋𝐈.

4.4K 136 31
                                    

── 𝐆abriel 𝐌artinelli

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

── 𝐆abriel 𝐌artinelli. -
- 𝗥𝗲𝗰𝗮í𝗱𝗮. ──
ᵇʸ ᵇʳᵃᶻⁱˡⁱᵃⁿʷᵒᵐᵃⁿ

🇧🇷 ˖ ࣪ 𝅄 ֹ ᩿ 𝐒/𝐍 𝐏𝗈𝗂𝗇𝗍 𝐎𝖿 𝐕𝗂𝖾𝗐.

Eu e Gabriel terminamos faz alguns meses, tres ou dois, não lembro mais. O motivo de termos terminado? O nosso ciúmes. Ambos de nós dois somos ciumentos, mas o ciúmes decidiu atacar nos dois no mesmo dia e óbvio que deu merda.

Eu sinto tanta falta dele, decidimos terminar e continuarmos sendo amigos, mas isso não funciona comigo e com ele. Decidimos continuar a amizade apenas pra não perder totalmente o contato, mas eu sei que ainda amo ele, e como amo.

Quando decidimos virar amigos ainda, eu estava me achando a pessoa com mais maturidade no universo, mas foi apenas pra continuar perto dele. Eu sei por onde ele anda, se ele está ficando com alguém ou não e tudo isso apenas por ser uma boa stalker.

Pra minha sorte ele não está ficando com nenhuma -pelo que eu saiba- apenas tem ido a festas com mais excessão. Algumas coisas que eu acho no perfil dele fazem meu coração balançar, tipo: no perfil privado do Instagram dele, ele postou um #voltavida nas notas, deixou de seguir a menina que me fez ter ciúmes dele, não apagou nossas fotos juntos...

Eu queria muito focar em mim e não pensar nele, mas com todas essas variantes fica difícil mesmo não pensar nele.

Hoje eu iria ver ele finalmente depois de dois pra três meses separados, apenas nos falando as vezes por mensagem e chamadas de vídeos, nada demais. Eu tô completamente doida pra voltar com ele, mas a humilhação de pedir pra voltar eu não passo.

Eu iria pra um restaurante famosinho aqui da cidade, e eu sei que ele estaria lá por conta da informação que veio diretamente do meu irmão, o Gabriel Jesus. A minha amiga que está ficando sério com meu irmão obviamente também iria, então caso eu beber, ficar bêbada e for passar humilhação ela estará lá pra me livrar dessa.

"Ai mas quem é que fica bêbada em restaurante?" Não duvide de nada vindo de mim, amor.

Eu estava tentando me arrumar, mas até nessas horas eu penso nele. Meu objetivo é me arrumar, ficar bem linda mas nada tão extravagante, oque seria um pouco difícil. A roupa em que eu vesti era um macacão de manda longa, decotado nos seios e da cor branca.

Deixei meu cabelo normalmente como faço no dia a dia, uma argola prata mediana, um conjunto de colares e um tênis clássico branco da nike. Minha maquiagem não estava tão extravagante assim, apenas um reboco na pele, um delineado e o meu lipcombo.

─────S/N, tá pronta? ─ meu irmão perguntou batendo na porta do meu quarto repetidas vezes seguidas, me fazendo revirar os olhos e apenas responder que sim.

─────Tô sim, já estou descendo. ─ eu falo a ele, então fui pro meu closet pegar a minha bolsa. Peguei uma bolsa da Chanel na cor branca e dentro dela eu coloquei meu cartão, meu celular, o lip balm da Dior e assim fechei a bolsa, saindo do quarto e descendo até a sala.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐬::𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora