Uma nova chance

274 41 45
                                    

Hello murangos,voltei
Sabem bem q é raro esta pata aqui usar esse espaço para falar d outras fics né? Mas eu vou falar

Essas semanas eu li duas fanfics maravilhosas, com escrita boa,enredo e plot excepcionais por isso indico pra vcs uma fic Sope chamada "Eu sou Alice"  que vcs vão achar no perfil listeraria   e uma  jikookmin chamada promíscuo que vcs vão encontrar no perfil red_hairs1626. Deixando pré avisado que promíscuo tem plot de traição, então se vc n gosta,favor n ler.

Tô ligada q ngn aqui le o q eu indico mas não custa nada tentar,vai que da.

Fiquem com o casamento dos Sope e depressão total,bjus.

Boa Leitura
#melodiasdetae.


Seoul- Coreia do Sul
4 meses depois
Véspera do casamento de Yoongi e Hoseok.

Hoseok fitava os dois filhos deitados nas suas respectivas camas e sorria bobo ao se lembrar que no dia seguinte, Yoongi e ele seriam casados.

— Senhor Jung.— A pequena fitou o homem que deu a ela e ao irmão uma oportunidade de receber amor de uma família. — Pode contar uma história? Por favor. — O produtor assentiu e fitou os olhinhos curiosos.

— Claro que sim! — Sorriu formando um coração com a boca. — Mas antes,vou fazer um pedido para os dois, tudo bem? — Por mais que fossem coreanas, as crianças tinham sido alfabetizadas em inglês, e bem, Hoseok não falava tão bem quanto Yoongi, já que o noivo estava no mercado internacional há mais tempo que si, mas sabia que o orfanato financiou algumas aulas de coreano para os pequeninos, que conheciam o hagul¹ e sabiam algumas palavras e expressões tipicamente coreanas. — Somin, pode chamar a mim e ao Yonnie de oppa, So Hee, nos chame por hyung, ou tio Hobie e tio Yoon. — Somin  prensou os lábios.

— É que… — Ela exitou e Hoseok percebeu e a incentivou a falar. — Sabe, já fomos devolvidos e… temos medo de ficarmos apegados e depois …

— Querida,terei que interromper sua linha de raciocínio aí. — Foi até uma estante e pegou um livro. — Yoonie e eu não vamos devolver vocês, os dois são parte da nossa pequena família agora. — Mostrou a eles um sorriso confortante.

— Não diria, pequena. — So Hee viu o mais velho o fitar curioso. — Ah, temos o Jimin e o Jungkook, o Namjoon e o Jin…

— O Holly e menino bonito do cabelo dourado. — Somin deu de ombros enquanto o mais velho olhava confuso para ela. — O irmão do Jungkook, ele é muito apegado com vocês. — Olhou para o livro na mão do mais velho e o moreno assentiu.

— O que acham de… — Olhou para o monte de papel em sua mão, lendo o título. — O Jardim Secreto? — Os olhinhos curiosos das duas crianças brilharam enquanto olhavam para o mais velho, que abriu o livro, limpou a garganta e se pôs a narrar a história.

— “Quando Mary Lennox,foi enviada para Misselthwaite Manor para viver com o seu tio, todos disseram que era a criança da aparência mais desagradavel jamais vista. E era bem verdade…

Da porta do quarto, Yoongi ouvia com amor e ternura, o futuro marido imerso na história de uma menina que somente queria um jardim para plantar, de uma criança corcunda que de corcunda não tinha nada e de um pré-adolescente que dizia falar com os animais. Imerso na história, Hoseok não percebeu quando os filhos dormiram, somente se aconchegou mais na poltrona e um tom baixo continuava a narrar os acontecimentos.

Mélodies Pour Kim Pierre Taehyung/ TaeyoonseokKde žijí příběhy. Začni objevovat