É possível curar as dores com amor?

538 76 14
                                    

Cheguei murangos
Fiquem com essa att
Amo vcs.

#melodiasdetae
Boa Leitura

30 de dezembro
Aniversário de 19 anos do Tae.

Apesar de dizer mil vezes que não queria uma comemoração,Jin praticamente obrigou o filho a aceitar uma pequeno jantar para comemorar os 19 anos dele. Os pais de Namjoon esqueceram da existência dele, no momento em que ele pediu Seokjin em casamento, afinal para eles, aquilo seria apenas uma fase, o que não foi, já que ele estava casado a felizes 13 anos.

Emilly e Julian foram convidados a ajudar na produção da quinta temporada de Emilly em Paris, logo não poderiam ir para a Coréia naquele momento.

Taehyung se dava até bem com os colegas do curso, mas não quis convidar ninguém, então seriam somente, Tae, Jin, Namjoon, Jungkook, Jimin, Hoseok, Yoongi e Jackson.

O francês anotava algo em seu caderno quando a campainha soou e o irmão mais novo foi atender.

Do outro lado, Jimin, Hoseok e Yoongi se encontravam, todos empacotados como bolinhos, de blusa térmica, luvas, toucas e cachecóis. Jimin estava parecendo um Mochi.

— Jimin, por que é que 'cê tá parecendo um bolinho?— Taehyung foi até o menor, enquanto todos tiravam as camadas de roupa.

— Tio Hobie me empacotou. — Fez careta. — Eu ia vir sem luva, Yoongi hyung colocou uma na minha mão, ia vir sem touca, tio Hobie colocou uma na minha cabeça, e os meus protetores de orelha, os dois tapados esqueceram.

O francês gargalhou e abraçou o melhor amigo, recebendo o aperto de volta e o sorriso sincero do seu amado Sininho.

— Feliz aniversário Taezinho. — Estendeu uma sacola, Jungkook abraçou a cintura do menino e juntos foram até o sofá.

Taehyung agradeceu, depositando um selar na ponta do nariz do melhor amigo e abriu a caixa. Dentro dela, um all star verde de cano curto. O menino abriu a boca duas vezes antes de abraçar o outro novamente.

— Como sabia que eu queria um desse? — Jimin riu.

— Lembra que me disse que iria fazer uma coleção de all star?

— Claro que lembro, eu até comprei um preto e um cinza. — O loiro passou a mão nos detalhes do tênis, cada um tinha negativos de fotos pintados, eram lindos.

— Tia Emilly te deu um branco. — Riu e suspirou. — Por que parou de colecionar? — O semblante brincalhão de Taehyung ficou sério de repente e Hoseok fitou Yoongi confuso.

— Não parei. — O tom de voz também não era mais o brincalhão. — Apenas tive coisas demais na cabeça e esqueci. — Desconversou e Jimin percebeu.

— Peter Pan? — Taehyung respondeu com um "hum". — O que falamos sobre esconder os sentimentos?

— Desculpa Ji, não 'tô escondendo, só não me sinto pronto 'pra falar sobre isso agora, tudo bem? — Viu o menino assentir enquanto encarava o presente dado pelo melhor amigo.

Yoongi sorriu para o menino e deu uma caixinha para ele.

— Jimin me disse que toca violino,então, feliz aniversário. — Taehyung sorriu quadrado e pegou o presente e tirou o laço vermelho e quando tirou o papel de seda, viu uma caixinha de veludo azul e dentro dela, uma corrente de prata com um pequeno pingente de violino.

— Uau! Hyung ele é lindo. — O produtor viu um sorriso lindo brotar dos lábios do menino e se sentiu bem. Yoongi gostava de sorrisos, e o do francês era lindo, principalmente quando eram direcionados a ele. — Olha pai. — Levou a corrente até Seokjin e Namjoon, que estavam arrumando a mesa para o jantar.

Mélodies Pour Kim Pierre Taehyung/ TaeyoonseokWhere stories live. Discover now