Amnésia

530 68 19
                                    

Hello Murangos
Turopom?
Ouçam a música da mídia.
Enfim, vamos lá pra mais uma att?

#melodiasdetae
Boa Leitura

Seoul- Coreia do Sul

Kim Jungkook sempre foi um menino inteligente, entendia o motivo de todos os seus amiguinhos terem uma mãe e ele não, entendia o motivo de ter dois pais e um irmão que era coreano mas tinha os olhos azuis e o cabelo amarelo, como já dito, Jungkook sempre foi muito inteligente. Aos 10 anos de idade fez a pergunta que Seokjin sempre temeu:

"— Por que eu não tenho omma? "

Então com toda a calma que cultivava, o advogado explicou.

"—Goo, você tem uma omma, mas ela precisou fazer uma longa viagem e te deixou comigo, por que ia ser difícil 'pro appa ficar longe de você, entendeu? — Jungkook assentiu.

O senhor não vai embora, não é? — Fitou o pai com os olhinhos de jabuticaba brilhando com um choro contido.

—Nem eu e nem seu appa Jonnie, vamos embora, querido. — Beijou-lhe as mãozinhas. —Vamos ficar sempre juntos. "

Jimin ouvia um podcast sobre música enquanto sentia o namorado fazer carinho em seus cabelos. Jungkook observava o rosto corado e o biquinho infantil no rosto do mais velho enquanto tentava focar no filme que passava na televisão.

Minutos depois Jimin tirou o fone e ouviu Jungkook fungar.

— Amor, o que houve? — Perguntou com o rosto preocupado e Jungkook se sentou e o puxou para o seu colo.

— É só, o personagem, a história é parecida com a minha. — Comentou.

— Como assim? — Questionou confuso.

— Minha mãe me abandonou, exatamente como a mãe dele.

— Se importa de me contar o que aconteceu com sua mãe? — O maior apertou o namorado.

—Appa Jin me contou que eles dois tiveram um lance na faculdade, ela engravidou e só descobriu com 6 meses, ela nunca me quis, disse que me daria para adoção, meu pai e meu avô que não deixaram, assim que eu nasci, ela me entregou ' pro meu pai e sumiu no mundo. — Terminou a história e sentiu um selar em seu peito.

—E você nunca quis saber dela? Ou ela de você? — Questionou e Jungkook riu, mas era uma risada com uma pitada de decepção.

—Eu nunca a vi, ela só me deixou aos cuidados do meu appa quando eu tinha 19 dias de vida. — Suspirou e acarinhou a base da coluna do namorado e riu ao ver ele se espreguiçar, como um gatinho.

— Você tem a mim agora, tem seus pais e seu irmão. — Jimin procurou pela mão do mais novo. - Eu vou estar sempre aqui com você Jun. —  Sorriu e o menino sentiu seu coração se aquecer.

— Obrigado Jimin, nunca pensei que iria encontrar alguém como você, hyung, você é incrível.

— E você também Jun, você é incrível.-— Depois de se beijarem ternamente, ambos voltaram a fazer o que faziam antes, Jungkook voltou a assistir o filme e Jimin a ouvir o podcast.

Mélodies Pour Kim Pierre Taehyung/ TaeyoonseokWhere stories live. Discover now