Lua, Sol e Puta que Pariu

505 81 42
                                    

Hello murangos
Att surpresa, gostaram?
Agora só na semana q vem.
Se divirtam, comente muito e deixe sua estrelinha.

#melodiasdetae
Boa Leitura

Seoul- Coreia do Sul
Alguns anos atrás.

Flashback on

Jinyoung e Jaebom se conheceram no ensino médio, aos 17 anos. JB era o tipico garoto que não era nerd, mais também não era burro, e Jiny era famoso, o pai era governador e a mãe era juiza titular da Vara da infancia e Juventude de Seoul.

Naquele ano, o último antes da faculdade, Lee se sentou ao lado de um menino muito bonito, cabelos brancos como a neve, olhar marcante e sorriso galante. Sempre soube que gostava de homens, mas por ser filho de uma família extremamente preconceituosa, escondia isso muito bem.

— Ei, você é Lee Jaebom, né? — A voz dele era encantadora.

— Sim, sou eu. — Respondeu baixinho e ouviu uma risadinha por parte do outro.

— Ufa! Se você não fosse ele eu ia chorar. — Comentou. — Meus pais me mudaram de sala , porque de acordo com eles meus amigos iam destruir meu futuro e me falaram que você deveria ser meu parceiro de classe.

— Pais costumam ter razão. — Suspirou pesado. — Ou eles podem ser hipócritas como os meus e fingir que só querem o seu bem ‘pro seu pai conseguir ganhar as próximas eleições. — Deu de ombros.

— É, meu pai ' tá concorrendo ao senado. — Abriu a mochila.

— O meu tá concorrendo como deputado federal e é um forte candidato. — Bufou e recebeu um olhar de estranhamento.

— É legal cara, já viu um monte de menina que vai dar em cima de você? — Lee riu, se ele soubesse.

Os meses se passaram, JB e Jiny viraram amigos,por isso era comum irem para casa um do outro ‘pra dormir ou somente ‘pra passar o tempo mesmo. Foi inevitável para Jaebom não se apaixonar , Jiny era uma pessoa incrível, sendo filho de um político, todos pensavam que ele seria um rebelde, mas não era.

Era uma tarde de clima ameno e ambos estavam em um parque estudando para as provas quando Jinyoung mirou  os olhos em Jae.

— JB, ‘tô querendo ficar com o Kwang. — Os olhos que estavam focados no livro de cálculo avançado se abriram em choque.

— Com um menino? — Jinyoung bufou.

— É Jae com um menino. — Revirou os olhos. —Se vier com o discurso do politicamente correto e com homofobia eu vou te comer na porrada. — O outro riu.

— Gente, meu gaydar falhou pela primeira vez na vida! — Jiny o fitou confuso, geralmente a fala do moreno era tão certinha e educada.

— Amor, gaydar só funciona em gays e bi, é claro. — Fez bico e JB revirou os olhos novamente.

— Olha bem ‘pra mim e vê se eu tenho cara de hetero Jinyoung? — Os dois se entreolharam e gargalharam. — Eu jurava que você só pegava mulher.

— Também, mas gosto de ficar com homens, tipo é quase a mesma coisa. — Franziu a testa. — Bom, homens tem o bilau no meio das pernas, mas eu não ligo ‘pra isso. — Deu de ombros enquanto o outro gargalhava com incredulidade e conhecimento.

Depois daquele dia tudo ficou mais leve entre os dois, era mais divertido sair com Jiny sabendo que poderia falar sobre sua sexualidade sem ser julgado. Era o último dia de aula e Jae decidiu se declarar, afinal, nada o impedia e de qualquer forma, o não ele já tinha, então iria atrás do sim.

Mélodies Pour Kim Pierre Taehyung/ TaeyoonseokWhere stories live. Discover now