ATO I: capítulo dois

22 4 0
                                    

- Na sua ficha diz que não tem filhos, está certo?

- Sim. - Confirmei com um sorriso educado.

Um mês depois e ali estava eu. Casada e contratada. O processo seletivo havia sido rápido, mas nada fácil. Sabia que era capaz, contudo, quase duvidei no processo, meus concorrentes eram muito fortes e por muito pouco não deixei a peteca cair.

Me ajeitei na cadeira macia e cruzei meus tornozelos garantindo que minhas costas estavam eretas. Uma boa postura era tudo em um momento tão importante.

- Ótimo. Porque você não precisará dormir no dormitório dos meninos em dias tranquilos, mas haverá muitas viagens rápidas que precisará acompanhá-los. Isso será um problema?

- Não, claro que não. Está tudo bem. - Caramba, meus dedos estavam suando.

Aparentemente um dos membros do grupo BTS havia tido um mal estar depois de um concerto e os exames revelaram que ele estava com início de anemia. Eles eram livres para preparar as próprias refeições em seu dormitório, mas parece que não estavam seguindo a dieta correta para suas vidas corridas e cheias.

Eu sabia o nome de todos os sete membros do grupo, morando na Coreia era impossível não conhecê-los, e eles tinham um talento incrível, eu só não acompanhava muito esse mundo dos famosos porque tinha minha própria vida corrida para lidar.

- Quero deixar claro que, entendemos que você estará trabalhando em proximidade com os meninos, mas é crucial manter uma relação estritamente profissional. Também não aceitamos utilização de celulares ou outras câmeras pessoais para tirar foto ou filmá-los. Você irá encontrar essas regras mais claras no seu contrato, mas estou reforçando porque são as mais importantes.

- Não teria um porquê para filmá-los ou até tirar fotos. Meu trabalho é na cozinha e apenas lá.

- Muito bem. - Meu contratante pareceu satisfeito com minha resposta. - Por motivos explicados anteriormente, Park Jimin será o que mais precisará de sua atenção inicialmente, mas isso não tira a importância de também dar o seu melhor por todos.

- Certo. Ainda não foi me passado os dados médicos dos meninos, preciso saber sobre possíveis alergias ou outras restrições.

- Claro, já está sendo providenciado e logo estará no seu e-mail. Lembrando que toda e qualquer informação sobre nossos meninos se encaixa no acordo de confidencialidade. - Apenas acenei com a cabeça deixando claro que entendia. Não estragaria aquela grande oportunidade por 15 segundos de fama e um bilhão de haters. - Tudo bem. Ficou alguma dúvida de tudo o que conversamos?

Depois de quase duas horas de regras e repetições de regras e mais um pouco de regras?

- Não, está tudo claro.

- Então vou te mostrar onde estará trabalhando e gostaria que conferisse tudo. Caso perceba que irá precisar de algo, me faça uma lista e mande no meu e-mail.

O manager* me levou até uma cozinha que parecia um sonho. Um espaço amplo para trabalhar, apesar do estilo bem diferente do brasileiro, qual minha família havia adotado mesmo aqui na Coreia, ainda era grande o suficiente para que coubesse mais de quatro pessoas trabalhando juntas por entre os balcões e fornos. Acredito que o estilo aberto era mais por conta das gravações, muitos idols* gostam de se gravar cozinhando, e uma das regras principais na indústria de entretenimento é nunca ficar de costas para a câmera. Mais uma informação tirada da minha lista de inutilidades para a minha vida.

Fiquei confortável para abrir todos os armários, os dois fornos que havia ali, galedeira... Eu queria conhecer meu ambiente. Tornar a cozinha o mais familiar possível para mim era o primeiro passo para o meu trabalho, qual eu fazia com excelência. Não parecia faltar nada, utensílios tinha até demais, panelas de todos os tipos e tamanhos, refratários e etc. Até a geladeira e os armários estavam muito bem abastecidos. Claro que achei que haviam lamem demais ali, mas enquanto eu estivesse presente, eles não colocariam nada menos do quê havia de mais saudável na boca.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 25 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Standing next to you • The Seven Where stories live. Discover now