000, prólogo.

29 7 4
                                    

Enchanted, Taylor Swift

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Enchanted, Taylor Swift.

“— Ei, fiquei encantado em te conhecer, tudo que sei é que fiquei encantada em te conhecer. ”

•°

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

•°.⏤͟͟͞͞☆ 𝑪𝒂𝒓𝒎𝒊𝒍𝒍𝒂 𝑩𝒖𝒓𝒈 🂱

Meus olhos estavam focados na quantidade que saia do becker e caia em um frasco de vidro fino e leve, de fundo largo e pescoço fino, chamado Erlenmeyer, controlando o tanto de líquido que caía nele. Quando levantei o becker, vi que tinha despejado o tanto exato de líquido que eu precisava no Erlenmeyer, talvez eu estivesse tempo demais só no laboratório; claro, eu não realmente ficava o dia todo no laboratório, eu também usava a sala de química da minha casa – o que também é um laboratório, mas ninguém precisa saber disso.

O silêncio daqui era ótimo, era o melhor andar do prédio, silencioso e calmo, deve ser porquê aqui em cima só trabalham os físicos e cientistas no geral. Mas o silêncio que era calmo foi-se embora quando a porta do meu laboratório foi aberta bruscamente por dois brutamontes, e logo vi o líquido de cor azul molhando meus pés e todo o chão a minha volta, eu passei dias fazendo essa desgraça que mostraria uma pele humana ter pelos de forma monstruosa – meu plano era criar um lobisomem em laboratório, mas eles nunca deixariam, por isso eu finjo que estava tentando fazer um produto capilar.

Meus olhos se levaram do chão aos dois homens que agora estavam mais perto, e pareciam olhar sem jeito pela bagunça que eles me fizeram fazer, mas quando me viram olhar pra eles, eles me olharam de volta, e tiraram identidades do FBI de dentro daqueles sobretudos que eles usavam – droga, o FBI, eles não podem ter ideia do que eu faço aqui.

— Agente Moriarty, e esse é o meu parceiro, Agente Morgan. — o homem de cabelos maiores e castanhos, de olhos lindos que pareciam se misturar com o ambiente, alto e de ombros largos falou. O nome Moriarty não me era estranho, e Morgan? Esse nome me lembra alguém, e isso era algo que eu podia fazer uma piadinha, pra esconder o meu nervosismo que tomou conta do stress deles terem me feito derrubar a mistura – que graças ao Deus que com toda certeza não existe, não estava pronta, se não meus pés estariam como o da Fera de Bela e a Fera.

𝑯𝑬𝑨𝑽𝑬𝑵'𝑺 𝑨 𝑳𝑰𝑬' 𝑆𝑎𝑚 𝑊𝑖𝑛𝑐ℎ𝑒𝑠𝑡𝑒𝑟Où les histoires vivent. Découvrez maintenant