Capítulo 22

428 75 36
                                    

Boa leitura ❤️

— Olha, eu não queria você tivesse visto aquilo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Olha, eu não queria você tivesse visto aquilo. — ele estava atrás de mim. — É uma situação complicada e.

Levantei a mão para que ele nem continuasse.

Assim que as portas do elevador se abriram, subi para o meu quarto no segundo andar, sem dirigir uma palavra para Max. Estava com a cabeça cheia depois do dia intenso de trabalho, toda segunda-feira era um caos naquele escritório e o esforço que eu estava fazendo para mudar a minha imagem dentro da equipe era desgastante.

Adotei uma postura mais passiva e pontual, afrouxando um poucos as rédeas para meus funcionários não surtar em de vez com as metas.

Apesar de ter ficado horrorizada com o espetáculo na frente de Brianna, eu não tinha paciência para lidar com os dramas familiares dele. Precisava focar nos meus objetivos, sem distrações.

Passei a semana toda evitando Max em casa, assim que chegava do trabalho eu ia direto para o meu quarto e esperava June levar o meu jantar. Brianna estava se dando muito bem com June e Louis, mas não sabia se estava realmente feliz na nova casa. O pai dela continuava com as responsabilidades de assistente pessoal, então não era como se eu não falasse com ele o dia todo. No entanto, restringi nossa comunicação para os corredores da Lumière. Tinha que admitir, ele era muito bom no seu trabalho. Organizou a zona que estava a minha agenda em menos de um dia e ainda deu ideias muito boas na reunião de estratégias financeiras.

Era quinta feira e estávamos nos aproximando de uma data muito importante, o Met Gala seria na semana que vem, o maior evento da indústria da arte e da moda. O baile marcava o início da temporada e arrecadava fundos para o Metropolitan Museum of Art, de Nova Iorque.

Me surpreendi ao ver Lucca empenhado em seu serviço, estava se esforçando para convencer algumas atrizes a usarem nossas jóias no tapete vermelho. Depois de algumas ligações feitas aos estilistas, meu irmão me passou o orçamento e Maxwell me ajudou a fazer as negociações.

Me peguei algumas vezes observando o modo astuto que ele conseguia convencê-los a aceitarem nossa proposta e sua habilidade de argumentação nas reuniões. Inteligência me atraía bastante, arrisco dizer que até mais do que um abdômen bem definido e ele parecia ter os dois.

E aquela calça... Enrolei uma mecha do meu cabelo preto no dedo, perdida em pensamentos. Ele estava um pecado nas roupas novas que eu tinha comprado. Se não fosse sua personalidade irritante, talvez eu me atraísse por ele o suficiente para satisfazer a tensão que já se acumulava no meio das minhas pernas. Precisava encontrar um homem amanhã mesmo, disposto a me satisfazer, antes que eu cometesse uma loucura a qual me arrependesse. Hoje eu só queria a minha cama, mas quem sabe uma companhia me fizesse bem... Mordi meu lábio inferior involuntariamente.

Victoria Calloway - A CEO E O SECRETÁRIO Where stories live. Discover now