Lembranças do passado

3 0 0
                                    


(Final de julho, 2016)

Cerca de um mês se passou desde a última visita de Ana e Crowley ao bunker. Ana passou todo o tempo que pôde, trancada em seu escoderijo, afastada de tudo, dando espaço para que Jesse seguisse com seus planos, o que não lhe agradava muito, mas era o necessário para fazê-la acreditar que não iria atrapalha-la mais.

- Você precisa voltar! - Crowley diz.

- Não posso pôr as vidas deles em risco! - Ana diz, encarando a janela à sua frente.

- Mas já deu espaço demais à Jesse! Mais um passo e ela arremessa uma bomba sobre o bunker! Acha que apenas se mantendo longe, eles ficarão seguros? Aquela monstra psicopata vai mata-los assim que tiver a chance!

- A quem está chamando de psicopata?! ... O que acha que pensam de você? - Ana vira-se para ele, encarando-o com um olhar de ódio, aproximando-se lentamente, enquanto seus olhos começavam a brilhar num belo azul cintilante. - ... Não passa de um inútil, imprestável, uma criatura asquerosa, uma serpente que rasteja para debaixo das asas do primeiro que lhe oferece proteção! - as veias sob sua pele começam a cintilar, azuis como seus olhos.

- Ana ... Mantenha o controle! Não durará o suficiente para salva-los neste estado! - Crowley diz, a alertando do começo de seu descontrole. Ana apenas para de andar e respira fundo, aos pouco, sua aprencia e seus poderes começam a voltar ao normal.

- Vá até o bunker, não deixe que te vejam! Me mantenha informada! - ela diz. Ele apenas acena com a cabeça e logo sai.

Na biblioteca, Sam reorganizava alguns livros na prateleira, retirando todos, colocando sobre a mesa para serem limpos por Dean, e guardando-os novamente.

- Eu estive pensando ... Esse novo líder do Céu, deve ser alguém bastante poderoso! - Dean diz, sentado sobre a mesa, passando um pano seco nos livros empoeirados.

- Com certeza ... - Sam diz, achando o comentário do irmão um tanto óbvio.

- Talvez devríamos pedir reforço de primeira!

- O que quer dizer? - Sam parecia um pouco confuso. - Quem poderíamos chamar? O Castiel está fora do radar há meses, e não conseguimos falar com ele! Crowley e Rowena estão longe de ser uma opção!

- Não pensei neles! - Dean diz, vendo um grande ponto interrogação se formar sobre a cabeça de seu irmão. - ... Ana e Jesse!

- Ana e Jesse devem estar mortas a essa altura! - Sam diz, virando-se para a prateleira, colocando alguns livros no espaço vazio.

- Nunca tivemos confirmação disso!

- Os anjos mataram a Crist, o que me diz que não mataram as duas também?!

- Crist se rebelou, sabe que o Céu não aprova rebeldes!

- Tá legal ... Se elas estão vivas, então onde estão?? - volta-se para ele novamente, bastante indignado. - Elas sumiram pouco antes de soltarmos Lúcifer do Inferno! Tudo o que a Crist nos disse depois de voltar para a Terra, foi que as garotas eram ótimos soldados e que estavam evoluindo! Não soubemos de mais nada a respeito dela pelos próximos 4 anos! Por que, agora, elas seriam uma opção viável de reforço??

- E se dermos à elas um bom motivo para voltar?! - Dean sugere.

- Um bom motivo? ... Tudo o que passamos nos últimos anos, não foi suficiente?? ... Todas as vezes em que tivemos que impedir um apocalysi que acabaria com toda a humanidade, não foram suficientes?? - Sam para por alguns segundos, realmente irritado, mas não entendia por que seu irmão continuava calmo. - ... Você foi o primeiro a odiá-las quando nos deram as costas, por que quer a ajuda delas agora?

SPN: Apocalypsis XIIWhere stories live. Discover now