Resgate

20 0 2
                                    

Final de junho de 2016, um mês após a mudança de Sarah e Gracie para o bunker. 

Com relação ao controle de seus poderes, elas ainda não alcançaram esse feito, mas estão progredindo bastante.

Gracie e Sarah estão na garagem, praticando as habilidades de transporte de Sarah com alguns exercícios passados por Sam, enquanto os irmãos saíram para cuidar de um caso de fantasma na cidade.

- Você precisa se concentrar, Sarah! - Gracie diz, olhando para a irmã de braços cruzados.

- Qual é?! Será que eu estou tão ruim assim?! - Sarah questiona, inclinando-se para frente, colocando as mãos sobre os joelhos. Usar seus poderes daquela forma, desgastava demais sua energia.

- Vamos ver! - Gracie diz, levando sua mão para o bolso traseiro de sua calça, de onde retira um pequeno bloco de anotações, e começa a listar as falhas de Sarah. - Tivemos cerca de 20 tentativas até agora! Você esteve no quarto do Sam, na biblioteca, na cozinha, invadiu o banho do Dean enquanto ele tomava banho, mas ... Se bem que, entre todas os outros lugares, o banheiro do Dean foi proposital, fala a verdade! - ela diz, com um sorriso malicioso nos lábios.

- Corta essa! - Sarah diz. - E o que tem de errado com esses lugares? - questiona, inconformada.

- Não era onde você deveria aparecer! - Gracie diz, um pouco decepcionada.

- Tudo bem, acho que eu sou um caso perdido! - Sarah começava a perder sua esperança em conseguir controlar seus poderes.

- Calma, Sarah! Também não precisa falar assim! Você vai conseguir, só não tá conseguindo se concentrar direito! Você mal conhece esse lugar, não se sente bem aqui!

- É, pode ser que seja isso! ... Ou então, sei lá... - Sarah diz, sendo interrompida pelo ronco do motor do Impala. - Ah, os rapazes voltaram!

- Será que eles trouxeram comida? Eu não tô nem um pouco afim de comer aquela gororoba que o Dean cozinhou ontem! - Gracie diz, referindo-se ao ensopado que Dean tentou cozinhar para o jantar na noite passada, uma receita bastante fácil, no entando, requer uma certa sobriedade do cozinheiro, o que não era o caso.

Quando o carro se aproxima, as duas veem que Sam estava dirigindo e que Dean não estava ali.

- Onde é que tá o Dean? - Sarah questiona.

- Eu não sei! ... - Sam diz, ao desembarcar. - Estávamos na delegacia local, ele ficou no carro, fazendo algumas ligações, enquanto eu ia falar com a polícia! Quando voltei não estava mais lá!

- Sabe para onde ele pode ter ido? - Gracie questiona.

- A pé? Não muito longe! Mas já dei voltas e voltas por aí! Não consigo encontrá-lo! - Sam começava a ficar muito preocupado.

De repente, Crowley aparece diante deles.

- Algum problema? - ele questiona, ironicamente.

- Foi você? - Gracie questiona, o acusando de imediato.

- Mas que preconceito! - Crowley exclama, parecendo ofendido. - Não! Não fui eu! Dean foi levado pelo anjos! É uma armadilha para pegar vocês duas, e de brinde, ainda levam as vidas de Sam e Dean Winchester!

- Como vamos salvá-lo? - Sarah questiona.

- Você é a resposta! - Crowley diz.

- O que? - Sarah estava bastante confusa.

- De vocês duas, você é a mais forte! É a filha de um dos arcanjos, está acima daqueles pobres coitados obssecados por seus líderes!

- Mas eu ainda nem consigo controlar meus poderes! Como vou ajudar o Dean desse jeito? - começava a ficar desesperada, não queria que nada de ruim acontecesse ao Dean, mas não sabia o que fazer para dominar seus poderes.

SPN: Apocalypsis XIIOnde histórias criam vida. Descubra agora