Um novo líder surgiu

10 1 2
                                    

(maio de 2016)

Após uma longa viagem de Norman à Lebanon, todos chegam ao bunker, exaustos, famintos, precisando seriamente de um banho.

Mais tarde, estavam sentados à primeira mesa na biblioteca, comendo pizza e bebendo cerveja. Gracie olhava para tudo aquilo à sua volta, maravilhada.

- Esse lugar é incrível! - ela diz.

- É, realmente! - Sam concorda.

- Tá legal ... Vamos aos fatos! ... Nada dessa história toda de nephilim faz sentido para mim! - Sarah diz.

- Olha só, pode ser tão simples quanto parece, como pode ser um inferno nas suas vidas! Precisamos tentar descobrir que tipo de nephilim vocês são! - Sam diz.

- Como assim? - Gracie questiona.

- Bom, a irmã de vocês foi levada e treinada para ser um soldado a favor do Céu! Sabemos que os anjos e todos os seres celestiais, consideram os nephilins, aberrações! ... Então o que poderia estar prestes a acontecer que os fizesse esquecer isso tudo e aceitar essas "aberrações" lutando ao lado deles! Quero dizer, para que eles estão se preparando?! - Sam explica, colocando certos questionamentos nas mentes das garotas. - Outras duas amigas nossas também eram nephilins! E não temos notícias delas há anos! Por isso, precisamos descobrir se vocês são o tipo de nephilins que serão poupadas ou sacrificadas!

- Acha que sacrificaram suas amigas? - Sarah questiona.

- É possível! ... - Sam diz, um pouco decepcionado. - No entanto, não temos certeza de nada!

- Quem é o nosso pai de verdade? - Gracie encarava a mesa à sua frente, um pouco assustada, não queria pensar naquilo agora, mas precisava saber a verdade.

- O Arcanjo Rafael! - Dean responde.

- Bom, então ... Temos poderes! Como usamos eles? - Sarah questiona.

- Bem, você não tem controle deles ainda! Precisa de um certo gatilho para ativá-los! - Sam diz.

- E o que são esses gatilhos normalmente? - ela questiona, pensativa.

- Bom, certas situações de estresse! Ou então alguém com quem você se importa estar em perigo! - Sam responde.

- Isso tudo é muita loucura! - Sarah diz. - ... Bom, eu nem me lembro de ter jogado a Amanda naquela parede! Eu só me lembro de estar brava porque ela não parava de falar, e quando pude perceber já estava na frente de casa, com Dean me carregando!

- É basicamente isso! - Sam diz. - Sei que parece bem ruim, mas Crist nos ensinou algumas coisa enquanto esteve do nosso lado! Podemos tentar ensiná-las a se controlar!

- Tentar? - Gracie estava preocupada, temia ferir alguém inocente e não conseguir fazer nada para evitar, naquele momento gostaria de um pouco mais do que a promessa de uma tentativa.

- Olha, nunca conseguimos pôr em prática o que ela ensinou pra gente! Então precisamos nos contentar com o que temos! - Sam diz.

- Somos bombas relógio ambulantes! E o meu tempo já está correndo! O que vamos fazer? - Sarah questiona, nitidamente apavorada com toda aquela situação. Gracie coloca sua mão sobre a dela no apoio da cadeira, trazendo-lhe um pouco de conforto, a ajudando a se acalmar.

- Vai dar tudo certo, Sarah! Apenas tenha um pouco de paciência! ... Vamos fazer tudo o que pudermos para ajudar vocês, isso eu garanto! - Sam afirma.

Algumas horas mais tarde. Sam estava na cozinha, esquentando água para fazer um pouco de chá. Dean estava na sala principal, sentado à mesa, olhando para seu laptop, analisando alguns casos e repassando para alguns caçadores próximos. Sarah e Gracie falavam ao telefone com alguns amigos próximos, os quais as questionavam sobre para onde teriam ido.

SPN: Apocalypsis XIITahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon