☕28🍵

35 11 13
                                    

(Um ano e meio se passou)

J E O N G G U K

Minha cabeça doía.

Parecia que um trator havia passado pelo meu corpo. Passei as mãos em meus olhos e levantei lentamente. Olhei pro lado e vi alguém e a confusão logo veio em minha mente.

O que diabos tinha acontecido?

Caminhei cambaleando pelo banheiro, lavei o rosto e encarei meu reflexo no espelho. Eu tinha algumas marcas e chupões em meu pescoço e clavícula, minhas costas estavam arranhadas. Sai do banheiro e fui pra cozinha... Espera?

Eu não estou em casa?

Onde eu estou?

Sentei na mesa com a cabeça apoiada nas mãos. Comecei a me lembrar que havia saído com algumas pessoas e fiz uma lista mental de quem eram: Hoseok, Taehyung, Shownu, Mina, Seokjin, Karem e Mingyu...

Merda!

Estou na casa de Mingyu. Como eu sei? Já vim aqui algumas vezes. Certo, vou explicar: Mingyu, se aproximou mais de mim depois... depois de Jimin ter ido embora. Em alguns momentos nós saíamos amigavelmente e então, um dia eu acabei cedendo e fiquei com ele. Passamos a noite juntos.

Não foi ruim.

A partir daí, vez ou outra a gente acabava aqui em seu apartamento. P.s Ele tinha um apartamento, mas preferia ficar no dormitório, enquanto anda fazia faculdade. Ele se formou tem alguns meses, assim como Hoseok e eu ainda tinha um semestre pela frente,

Eu tinha conversado com Mingyu que não iramos mais ficar, mas pelo que aconteceu ontem ele conseguiu me trazer pra cá de novo.

Definitivamente essa é a última vez e eu falo sério.

Fiz um café, peguei minhas roupas e fui tomar um banho. Ao terminar, sentei no sofá, peguei meu celular e haviam muitas mensagens de Hoseok preocupado comigo. Resolvi ligar para que ele soubesse que eu estava bem.

Hobi: Jk pelo amor de Deus onde vc ta?

— Estou na casa de Mingyu, hyung...

Hobi: Okei, acho que era melhor você ter morrido...

— Eiiii! Qual o seu problema?

Hobi: Eu é que faço essa pergunta Jeongguk! Você diz que não vai sair com o cara e agora ta no apê dele? Ficou louco? Perdeu a dignidade?

— Certo! Você tem razão. Maldita hora que eu o chamei pra acompanhar a gente. Mas eu vou conversar com ele e vamos acabar com isso de uma vez por todas.

Hobi: Acho é bom! Vocês sumiram depois que se pegaram no banheiro. Te mandei uma mensagem, te liguei e a única coisa que respondeu é que não ia pra casa com letras todas tortas. Você tava podre de bêbado ontem...

— Acho que é a tensão do último semestre, hyung e se eu passar meu emprego passa de estagio pra efetivo.

Hobi: Tudo bem, você realmente não é de ficar bêbado e encher a cara. Conversem aí e depois vem pra casa.

Desliguei o telefone e olhei pro lado e vi Mingyu, sem camisa e usando apenas uma cueca, encostado me olhando com a maior cara de bunda possível.

— Está aí a quanto tempo? – me ajeitei no sofá virando em direção a ele – O que você ouviu?

— O suficiente pra saber que eu não sou bem-vindo na sua vida e nem por seus amigos. Eu não passo de sexo pra você não é, Jeongguk? — me levantei e fui até sua frente – Eu sou igual ao que você tinha com ele, não é? Não tenho importância...

Acaso  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora