☕08🍵

64 18 6
                                    


J I M I N


Na manhã de Segunda-Feira, enquanto tomávamos café, Tae me ofereceu carona pra ir em uma loja de móveis e eletrodomésticos antes de seguir pra faculdade/trabalho. Aceitei obviamente

Saímos os três em direção a garagem — lembrando que Seokjin estava conosco – Entramos no carro do Tae, seguimos primeiro pra loja. Meu amigo me deixou e os dois foram para seus respectivos afazeres depois

Ao entrar na loja, um vendedor muito bonito se aproximou de mim.

—Bom dia, posso lhe ajudar? — o rapaz muito educado se aproximou com cuidado.

—Ah sim... — fixei no crachá dele – Park Hyung Sik, prazer Park Jimin, mas pode me chamar de Jimin – estendi a mão — sim eu vou precisar de ajuda. Vim comprar uma cama, um fogão e uma geladeira.

— Jimin, pode me chamar de Hyung Sik. — sorriu calorosamente aceitando o cumprimento — Me acompanhe nós temos alguns modelos a pronta entrega e se fechar conosco, consigo lhe colocar na entrega pra hoje.

—Perfeito — o segui enquanto ele mostrava os mais variados itens domésticos da loja.

Sem muita indecisão, escolhi tudo o que queria, inclusive uma cafeteira e uma TV pequena só pra colocar na sala. Direcionei-me ao caixa com o cartão que meu pai havia depositado o dinheiro pra mim, acertei a entrega que seria por volta de onze da manhã.

Sai da loja, agradecendo o vendedor muito atencioso. Avistei um supermercado ali próximo e decidi já comprar alguns itens, tanto alimenticios quanto de limpeza, para minha nova casinha.

Além do necessário, comprei algumas guloseimas, afinal também sou filho de Deus. Passei também por uma loja de cama, mesa e banho e utensílios pra casa e ali eu me esbaldei com almofadas gigantes, roupas de cama, toalhas de rosto, utensílios pra cozinha como panelas, potes, pratos, copos e etc. – Loja em promoção, já entrei igual pinto no lixo — Estava com muitas bolsas. Chamei um táxi pra me levar até em casa, ou não iria conseguir carregar nada.

Chegamos praticamente juntos com o caminhão de entrega e assim que sai avistei o entregador falando com o porteiro. Pedi ajuda ao motorista e ele levou as coisas até a entrada.

— Ah, Park Jimin sou eu — me direcionei aos dois – me desculpem... Dia de compras, sou o novo inquilino.

— Ok senhor Park, pode descarregar?

— Sim, vou subir e já desço pra segurar o elevado pra vocês.

— Não precisa — o porteiro respondeu solicito – Eu ajudo os moços.

— Certo! Muito Obrigado, senhor.

Direcionei-me ao elevador e fui pro meu andar. Descarreguei as bolsas, abri a porta empurrando mais ou menos tudo pra dentro.

Logo em seguida, os rapazes subiram com geladeira pelo elevador de serviços e já colocaram ela na cozinha. Devagar foram trazendo cada utensilio e um deles já colocou a TV em um suporte de parede. Após tudo no seu devido lugar, eu os agradeci, fechei a porta e fui arrumar minha bagunça.

Ja pus a cafeteira pra funcionar pra passar um cafezinho, enquanto eu ligava o meu notebook na TV pra poder ouvir uma música enquanto arrumo. Guardei tudo na geladeira, nos armários e fui pro quarto ajeitar a cama com o conjunto novo e os outros itens eu coloquei pra lavar.

Me joguei por uns minutos ali na cama, com cheirinho de novo sorrindo aliviado. Eu definitivamente estava em minha casa, sendo um adulto de verdade.

Pra evitar que a preguiça me pegasse, já fui me levantando e fui pra sala, abri um tapete e coloquei as almofadas gigantes ali bem organizadas. Peguei uma das xícaras nova, um pacote de biscoito e sentei entre as almofadas ajeitando uma série que estava no meu note pra assistir, visto que ainda não tinha TV a cabo em nem internet em casa.

Acaso  - JikookWhere stories live. Discover now