18. Fogos de artifício

237 27 55
                                    

You found love

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

You found love

You've got love

끝없이 난 걸을게

그대의 주위를

🎶Hwasa, Orbit.*

PRESENTE.

DESTINY ESTAVA ACOSTUMADA a lidar com pessoas que não cumpriam com suas promessas. É claro, considerando que ela viveu a maior parte da sua vida sob o manto de proteção de Katherine Smith, que, em seus dezenove anos, nunca contribuiu para a carreira da filha; considerando, ainda, que Namjoon ultimamente pensava mais nas questões financeiras envolvendo o Hotel Moonchild do que nos seus sentimentos aflitos e reclames. Mas, apesar dos defeitos (infinitos), de todas as pessoas com quem jamais pode contar — não totalmente —, ela sabia que Vincent não era uma delas.

Então, quando ele disse que ia cuidar de tudo, naquela noite em que a cantora adormeceu em seus braços — não propositalmente, é claro —, ela sabia que Taehyung faria de tudo para cumprir com aquele novo acordo dos dois.

Por isso que o alvoroço se acalmou por um tempo. Destiny ainda ocupava um espaço nas edições dos jornais locais, mas não havia pessoas tentando invadir sua privacidade nas dependências do hotel, em busca de algum posicionamento vindo direto da boca da cantora. Havia seguranças para todos os lados, pessoas garantindo que nada abalasse seus nervos durante sua recuperação. Enquanto isso, Taehyung mantinha-se silente quanto aos seus planos e o que ele pretendia fazer em relação ao paradeiro da pessoa responsável por essa confusão.

Todas às vezes que Vincent entrava em seus aposentos, no final do dia, Destiny tentava arrancar alguma informação dele, ainda que ínfima. Mas nunca obteve um posicionamento ou resposta.

No entanto, naquele dia, quando ele deu duas batidinhas sutis na madeira e entrou após a anuência da cantora, ela sequer teve a chance de tocar no assunto.

— Como você está hoje, jagiya?

— Entediada, como sempre — Destiny desviou o olhar das janelas, soltando a cortina vermelha e fechando a única fresta que a permitia olhar para o movimento das pessoas na rua logo abaixo, de onde estava sentada. Em suas mãos, pendia a mais recente correspondência de Namjoon, que regressava ao hotel e logo estaria de volta. Não havia, no entanto, nenhuma menção da data específica de hoje.

Hoje, Vincent usava calças jeans de lavagem escura e uma camisa social branca por debaixo de um suéter de tricô verde e oversized. Era incomum vê-lo daquela forma mais despojada, ainda que esse tenha sido o último adjetivo que correu a mente da cantora quando o viu. Seus cabelos escuros estavam penteados para trás e ele exalava o cheiro muito bom de sempre. "Vraiment élégant", Destiny arriscaria dizer, caso tivesse perdido completamente o juízo, com seu conhecimento limitado no francês.

DESTINY | Kim TaehyungWhere stories live. Discover now