4. Bastidores

1.3K 137 68
                                    

우린 결국 헤어졌지

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

우린 결국 헤어졌지

서로 다른 길을 걸었지

시간이 우릴 감싸고

서로를 다시 찾았지

🎶Mamamoo, Destiny.*


PRESENTE.

PEARL DARLING SMITH.

O coração de Destiny agitou-se contra o peito, mas ela torcia para ele não ter reparado na forma como se remexeu na cadeira e seus lábios tremeram, contendo o ímpeto de exasperação que balançou seu corpo inteiro. Arrepiou seu corpo inteiro.

Ela não ouvia aquele nome faziam anos. Ela não era chamada assim faziam anos. Nem mesmo a única pessoa dali que sabia seu nome verdadeiro tinha autorização para pronunciá-lo. É claro que ele chegaria quebrando regras.

Encarou o reflexo no espelho após mais um show, havia cumprido com as obrigações de hoje: havia se apresentado para os hóspedes, dado uma breve entrevista para jornal do estado e autografado as fotos de alguns fãs — polaroides e fotos exclusivas que Niklaus muito comercializava em uma das cabines do salão luxuoso onde ocorria as apresentações, próximo ao bar. Destiny não possuía um álbum ainda, não havia assinado com uma grande gravadora ou marcado seu nome na indústria musical, mas torcia para isso acontecer em breve. Poder cantar para um público grande já era uma realização considerável, tendo em vista que fez isso tudo acontecer de três anos para cá.

Sem o apoio da sua mãe, embora tenha aprendido uma lição importante com ela: jamais confie seus sonhos nas mãos de outras pessoas.

De qualquer forma, enquanto isso não acontecia, ela deixava que Niklaus comercializasse sua imagem e sua história falsa de todas as formas possíveis. Confiava nele o suficiente para tanto.

Ela estava ciente da pessoa que a encarava do batente da porta de entrada do seu camarim carmesim, mas nada disse em resposta àquele chamado que a anos não ouvia.

Com a calma de um predador, ela retirou os brincos pesados e os guardou no porta-joias; retirou o chapéu e o deixou repousado sobre a penteadeira espaçosa e organizada; retirou as luvas vagarosamente e a gargantilha delicada que adornava a base do seu pescoço. Os adereços e a maquiagem marcante que a faziam ser Destiny iam sumindo pouco a pouco.

Vincent Kim assistia tudo atentamente, com os braços cruzados e o corpo encostado casualmente no batente da porta. Sorvia cada migalha da sua presença como se fosse o ar que respirava, necessitava para viver. Três anos atrás eles perderam contato, e agora parecia que ele havia achado seu oásis após anos vagando perdido pelo deserto. Não fora uma despedida amigável ou planejada, o que deixava o reencontro mais intenso.

DESTINY | Kim TaehyungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora