Cap 6 - Amigos outra vez?

5 1 3
                                    

Oiiii, tudo bem leimores?❤️
Espero que sim!🙃

Como avisado anteriormente, o capítulo foi adiado por eu estar super atarefado!😭
Mas eis aqui o capítulo 6 pra vocês😅

Bem a tempo do domingo de páscoa, aproveitem bastante com familiares e amigos!🥳🍫

Vamos iniciar a leitura:

===========================================

P.O.V - Izuku Midoriya

Já faz algum tempo desde que os resultados do teste de entrada da U.A foram anunciados, eu obviamente fiquei em primeiro lugar, com 876 pontos regulares e 124 pontos de resgate, acontece que como era uma prova para entrar no curso de heróis, eles davam pontos para cada salvamento ou ato heróico realizado, eu também quebrei todos os recordes desde que a academia de heróis foi fundada.

A garota que conheci, Ochaco Uraraka, e o Kacchan também passaram, pensando nele, depois tenho que conversar com ele, pra ele não fazer nada suspeito que atrapalharia meus planos.

Desde o dia do exame, comecei a treinar minha individualidade com o mestre, para observar com atenção qualquer diferença entre roubar energia e usar a minha própria para ativar o meu poder, eu descobri que qualquer objeto que eu crio com energia materializada, é um pouco mais fraco do que o original, em contrapartida qualquer elemento que eu conseguir materializar será mais forte do que o original, eu também não posso imitar mecanismos de alguns dos objetos que eu crio, tipo uma arma de fogo ou eletrônicos, mas como eu já sabia, posso criar coisas como espadas, que não tem nenhum funcionamento complexo.

Se eu roubar energia de alguém poderoso, essa energia será forte na mesma medida, então é bom eu sempre focar em alvos bem treinados e evitar os fracos, outro fato interessante é que a cor da energia materializada também muda se eu roubar de pessoas diferentes, a cor da energia do mestre é vermelho sangue, já a minha é verde escuro.

Falando dos limites desse poder, eu não posso exceder o máximo de energia que eu posso carregar, se eu insistir em continuar roubando energia de outra pessoa, mesmo estando lotado de energia, minha cabeça começa a doer intensamente, eu passo a ter vários tiques nervosos que atrapalham e irritam bastante e por fim, desmaio de sobrecarga.

Provavelmente, ainda preciso aprender muito mais informações sobre essa individualidade, mas não preciso ter pressa, com o tempo que vou passar treinando na U.A, isso será possível.

Enfim, é noite e estou na academia secreta agora, aumentando o peso que carrego no colete, nos braceletes e nas tornozeleiras de treino, com a individualidade de força, os pesos anteriores eram tão leves quanto uma faca pra mim, então coloquei tanto peso a ponto de eu me sentir finalmente pesado, treinar com essa força anormal é realmente difícil, porém eu sinto que meu corpo ainda consegue evoluir.

Falta somente uma semana para o início das aulas na U.A, eu me sinto de certa forma nervoso com isso, eu não sei nada sobre ninguém além do Kacchan, da Uraraka e do tal Aoyama que o mestre me apresentou, ele também passou, como que vai ser nossa relação lá na U.A? Preciso me livrar desses pensamentos desnecessários!

- Acho que vou visitar o Kacchan, a tia Mitsuki e o tio Masaru vão ficar felizes em me ver bem. - digo isso e pelo meu celular para mandar uma mensagem pro mestre.

⟨⟨ Mestre🧠 - ON

→ Mestre, vou visitar um velho amigo, pode me mandar pra esse endereço?
→ (Endereço do Bakugou) ⟩⟩

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 31 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O despertar de uma nova eraWhere stories live. Discover now