Cap 3 - Um novo começo

7 1 0
                                    

Oiii leimores, tudo bem?🥰🥰
Espero que sim!
Hoje, lanço mais um capítulo dessa história que eu tanto amo escrever🙏🙏🙏
Espero que gostem, sim sim!
Esse capítulo está cheio de surpresas.

Desculpem qualquer tipo de erro na escrita🥹
Não consegui encontrar uma foto decente pra capa, então vai essa mesmo, Izuku com cara de mal😲😡😡

Enfim, eis aqui o capítulo 3:

=========================================

P.O.V - Izuku Midoriya

Já faz um dia desde que eu escolhi me juntar ao All for one, isso quer dizer que sim, eu irei ser um vilão, se eu não podia ser um herói, irei fazer justiça com minhas próprias mãos! Vou destruir cada maldito herói que não se importa de verdade com as pessoas, a começar pelos que estiveram na minha casa semana passada.

Enfim, quando eu aceitei a proposta do vilão, ele me trouxe pra cá, cuidou de mim me alimentando e tratando dos meus ferimentos, eu achei estranho o esconderijo ser tão perto da cidade, porém vários vilões entram e saem aqui sem serem pegos, então provavelmente é bem seguro. O lugar é um bar completo, com mesas e cadeiras confortáveis, um balcão e um armário com vários copos e bebidas diferentes, e claro, o barman, Kurogiri, ele é alto, com uma roupa bem formal e sempre arrumada, uma névoa roxa com dois raios dourados no meio de onde seriam seus olhos, e ao redor dessa névoa há um tipo de metal, como se estivesse protegendo seu pescoço, ele é um dos subordinados do All for one pelo que me disse, a individualidade dele é poder criar portais, igual ao que eu vi surgir ontem antes do vilão aparecer para me encontrar, achei muito interessante.

Outra pessoa que eu encontrei bastante por lá, é Tomura Shigaraki, a relação dele com All for one é bem mais íntima já que ele o chama pelo primeiro nome, mas creio que isso não passa de mera formalidade, já que Shigaraki também cumpre as ordens de seu mestre. Ele aparenta ser bem mais novo que os vilões que eu encontrei até agora, ele sempre usa camisas de manga longa cobrindo até seus pulsos, luvas brancas nas mãos e uma calça preta, seu cabelo é em um tom de azul quase branco, ele tem várias rugas no rosto, provavelmente porque vive coçando naquele lugar, e as vezes coloca várias mãos brancas espalhadas pelo seu corpo, como um tipo de traje para fazer suas missões.

- Tomura, já passou da hora de conhecer seu novo colega, o nome dele é Izuku Midoriya, seu trabalho por hoje, será ficar aqui o resto da tarde conversando e criando um vínculo com ele, vocês dois vão fazer várias coisas juntos futuramente. - disse já se virando e abrindo a portinha de metal que tinha ali para sair, porém teve sua blusa pega pelo grisalho.

- Tá de brincadeira, né, mestre? Eu não quero ficar de babá desse incompetente! - indagou, me fazendo franzir o cenho, um pouco incomodado.

- Você acha que ele é incompetente? - o garoto concorda e fecha a cara. - Ele tem mais conhecimento sobre os heróis do Japão do que eu e você juntos, fora sua inteligência e sua capacidade de analisar as coisas minunciosamente, tenha respeito com ele de agora em diante, e crie um vínculo com ele, não ficarei feliz de saber que você não foi amigável. - assim, All for one sai pela portinha, a fechando logo em seguida.

Ele se vira e vem até mim, com a mesma carranca, demonstrando insatisfação.

- Ei, seu estúpido! - ele grita e eu reviro os olhos.

O despertar de uma nova eraWhere stories live. Discover now