Azula

711 64 3
                                    

Narrador on:

Depois de desertar do exército da nação do fogo, S/n vagava sem rumo apenas fugindo dos soldados de Ozai, ela ter largado seu lugar como almirante após uma batalha contra o Avatar enfureceu o senhor do fogo, tendo em vista que S/n era uma das dobradoras mais talentosas de seu exército.
Durante dois longos meses a garota de apenas 16 anos viajou sozinha até o reino da terra, mais especificamente Ba Sing Se, tudo ia bem até uma certa princesa cruzar seu caminho novamente.

Azula firme em seu plano de conquistar Ba Sing Se, tendo ajuda de Mai e Ty Lee tudo ficava mais fácil e a queda da cidade era eminente. A princesa só não contava que além do Avatar e seus amigos, Zuko e Iroh, ela acabaria dando de cara com uma velha "amiga".

Narrador off...

S/n Guanyu:

Depois roubar algumas lojas na periferia de Ba Sing Se, o Dai Li voltou a me perseguir e acabei sendo capturada, esperava que eles iriam me jogar na base secreta dentro do lago pra apagar minha memória como fizeram com tantos outros, mas eu tava errada.....
Quando tiraram a venda dos meus olhos dei de cara com Azula vestida como guerreira Kyoshi, franzi o cenho e ri debochada.

-nunca pensei que veria você assim Zula.... -zombo e recebo um soco no estômago de um dos soldados.

-eu nunca pensei que veria você em um estado tão deplorável, almirante Guanyu.... -fala ácida e dou de ombros. -e imaginar que um dia nós fomos comparadas......

-não seja tão arrogante Zuly, até hoje você nunca me venceu... -rio de sua cara e as duas patetas amigas dela me olham apavoradas. -eu dominei o fogo azul e os raios muito antes de você.....

-cala a boca!!! -parte pra cima de mim e segura meu rosto com uma das mãos apertando com força.

-queima, eu sei que você quer fazer isso... -encaro seus olhos com um sorriso irônico no rosto. -anda Azula, não é como se você já não tivesse feito isso antes.... -falo e a morena parece relembrar o passado, atordoada ela me solta e se afasta.

-Azula.... -Ty Lee tenta se aproximar mas a princesa se afasta.

-nos deixem a sós!! -ordena e todos saiem da sala.

-pode tirar isso daqui por favor? -mostro as algemas de terra e ela revira os olhos. -Zuly... -mudo meu tom de voz pra algo mais amistoso.

Azula se aproxima e destrói as algemas, antes que pudesse fazer alguma coisa levo uma rasteira e a mais nova agarra meu pescoço.

-por que você me abandonou sua idiota??? -diz amargurada com a voz embargada, pude sentir sua mão esquentando em volta do meu pescoço.

-cansei de ser um fantoche de atrocidades do Ozai.... -digo mais séria e o calor só aumentava. -essa guerra é burrice Azula....

-você sabe a pena por traição Guanyu...... -seus olhos marejam e suspiro.

-faça logo o que tem que fazer princesa.... -abaixo minha cabeça e fico de joelhos.

Podia sentir o fogo nas mãos de Azula queimar levemente minha pele, e então ela me solta se afastando um pouco.

-sabia que você não era igual a ele Zuly.... -falo e me levanto indo até ela. -você não é e nunca vai ser um monstro.... -sinto o impacto de seu corpo no meu e a abraço imediatamente.

-posso ver? -pergunta incerta e confirmo com a cabeça levantando a blusa.

-ficou legal né? -questiono bem humorada e Azula revira os olhos tocando a cicatriz.

-desculpa por isso S/n.... -beijo sua cabeça e acaricio seu rosto.

-foi um belo raio.... -sorrio observando os olhos da morena que mais pareciam duas opalas de fogo. -senti saudades suas minha princesa...

-eu também.... -cola nossas testas e beijo seus lábios sem pressa.

Minhas mãos seguram a cintura da garota e Azula envolve meu pescoço com seus braços, o beijo era cheio de saudades e sentimentos reprimidos. Quebramos o contato quando o ar faltou, deixo um selinho em seus lábios e ela sorri corando.

-minha linda Azula, o destino não foi muito justo com nós não é mesmo? -sussurro contra sua boca.

-eu posso fazer o meu pai mudar de ideia... -tenta mas nego com a cabeça.

-não vou voltar Azula, não depois de tudo o que aconteceu.... -seu olhar muda e pressinto o perigo nisso.

-você me deixa sem escolhas assim, almirante Guanyu... -tenta me acertar e desvio prendendo a garota contra o chão.

-escolha você tem sim Azula, e eu não quero te machucar.... -ela queima meus pulsos e sorrio triste. -eu te amo, sempre amei.... -revido o golpe e escapo da base após apagar alguns agentes da Daí Li.

Corro pra floresta e me jogo dentro da primeira caverna que encontro, a queimadura tinha sido feia mas não chegava nem perto do que Azula realmente poderia ter feito.
Faço alguns curativos e apago por causa da dor, só acordo quando escuto alguém entrar na caverna tentando não ser notado.

-quem tá aí???? -invoco duas bolas de fogo e caminho cautelosa até a entrada da caverna.

Não vejo ninguém mas tinha um potinho no chão junto com um papel, me abaixo e pego o objeto vendo que era uma pomada da nação do fogo para queimaduras, abro o papel e sorrio reconhecendo a letra.

"Eu também te amo.
-Azula"

Dobro o papel e guardo junto ao peito, pego a pomada e começo a passar nos meus pulsos.
Afinal Azula ainda me ama e isso nunca iria mudar....
Lembranças de nossa infância voltam com tudo e me permito chorar.

Flashback on...

-Azula!!! -grito correndo atrás da garota. -devolve minha espada!!!!!! -ela para e debocha da minha cara.

-vai ter que me pegar primeiro!!! -bota língua e antes que ela pudesse correr pulo em seu corpo fazendo com que nós duas fossemos parar dentro da fonte do jardim principal do palácio.

-idiota!!! -resmungo me sentando e ajudo Azula a fazer o mesmo.

-você é muito certinha Guanyu.... -revira os olhos sorrindo e empurro seu ombro.

-isso não é verdade!!! -fecho a cara e Azula ri.

-me prova que não é verdade então!!! -cruza os braços e arqueia uma das sobrancelhas em desafio.

Respiro fundo, tomando coragem e seguro sua nuca beijando seus lábios, a princesa retribui imediatamente e sorrio tímida quando nos separamos.

-talvez você não seja tão certinha assim... -cora e rouba um selinho de mim antes de sair correndo com a espada em mãos.

-HEY VOLTA AQUI!!!!!!

Flashback off...

Sorrio nostálgica e me entrego ao sono finalmente, pensando em uma certa princesa...










































































































































virei jurídico da Azula🙌

virei jurídico da Azula🙌

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
IMAGINESWhere stories live. Discover now